AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Turista argentino morre em briga com brasileiros no Rio de Janeiro, assista ao vídeo

31/03/2017

Matías Sebastian Carena, de 28 anos, foi morto no último domingo.
Os quatro suspeitos estão foragidos.

Com Informações do Jornal Hoje

 (Foto Reprodução/TV Globo)

Imagens de câmeras de segurança mostram as agressões ao turista argentino, morto no último domingo, no Rio de Janeiro. Os quatro suspeitos estão foragidos.
As agressões contra Matías Sebastian Carena, de 28 anos, começaram um pouco depois das 4h30, na rua Vinícius de Moraes, uma das mais conhecidas de Ipanema (Veja no vídeo acima). Matías foi socorrido por um motorista de táxi.
Policias da Divisão de Homicídios disseram que tudo começou com uma pequena discussão do turista com os brasileiros dentro do bar, por causa do pagamento de uma conta. A justiça decretou a prisão dos quatro agressores, que são moradores da zona sul do Rio.
Walterson Ferreira Cantuária, Pedro Henrique Marciano (PH), Júlio Godinho e Thiago Lessa são considerados foragidos. O delegado responsável pelas investigações descobriu que Cantuária viajou para São Paulo logo depois do crime. De lá, seguiu para a Espanha. A Interpol já foi acionada.
Os quatro agressores vão responder por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e sem chance de defesa da vítima. Se forem condenados, eles podem pegar até 30 anos de prisão.

Agressão a um turista argentino no RJ por DestaknewsBrasil
Turista argentino morre em briga com brasileiros no Rio de Janeiro, assista ao vídeo Reviewed by DestakNews Brasil on 19:07 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.