AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PRF prende três pessoas e intercepta carregamento de maconha e pistolas

22/03/2017
Foram apreendidos rádios utilizados para o tráfico, 1,7 tonelada de maconha e duas pistolas Glock de uso restrito 

(Foto Divulgação/PRF)
 
Nesta segunda-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou três veículos às margens da BR 060, no perímetro urbano de Sidrolândia/MS, que haviam levantado suspeita dos policiais após uma denúncia anônima. A denúncia apontou que um veículo Toyota/Corolla, cor branca e um Honda/Civic, cor cinza, ambos estacionados próximo a uma praça municipal, estavam sendo “cuidados” por três homens em atitudes suspeitas.
Policiais rodoviários federais abordaram os três homens. W.R.L, de 39 anos, tinha em sua posse chave de um veículo da marca Toyota, R$ 1.400 em espécie, além de um celular; E.P.A, de 40 anos, tinha em sua posse a chave de um veículo VW/Gol; o terceiro homem, J.F.S, 28 anos, tinha R$ 1.850 em espécie além de um celular marca LG.
Durante abordagem os três homens demonstraram muito nervosismo e desencontro de informações sobre os motivos de estarem no local, o que provocou uma busca nos veículos estacionados.
Durante busca no veículo Toyota/Corolla, com placa aparente de Campo Grande/MS, foi encontrada grande quantidade de maconha em tabletes e neste momento W.R.L tentou fuga à pé pelas ruas do Centro de Sidrolândia, mas foi preso. O veículo Corolla, tem registro de furto em 14/02/2017 na cidade de Goiânia/GO. No seu interior foram encontrados 826,50 Kg de maconha em tabletes envoltos por fitas de cor vermelha, amarela e azul, bem como um conjunto de placas que possivelmente era utilizado para ludibriar a fiscalização, além de um rádio transmissor de uso restrito.
No outro veículo, um Honda/Civic, placa aparente de Aquidauana/MS, também foi encontrada grande quantidade de maconha. O Civic, que estava com placas clonadas, tinha ocorrência de roubo em 11/03/2017 na cidade de Brasília e estava carregado com 897,95 Kg de maconha em tabletes envoltos por fitas de cor vermelha, amarela e azul, bem como duas pistolas marca Glock, modelo G17, dois conjuntos de placas “clones” que possivelmente eram utilizadas para ludibriar a fiscalização e também um rádio transmissor de uso restrito.
No veículo VW/GOL, com placa de Cuiabá/MT, os policiais encontraram indícios de que era utilizado pelo grupo para o serviço de “batedor” para os outros dois veículos.
Diante do flagrante, os três homens foram presos e juntamente com todos veículos, entorpecentes e demais objetos e valores encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
PRF prende três pessoas e intercepta carregamento de maconha e pistolas Reviewed by DestakNews Brasil on 01:19 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.