AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar prende quatro suspeitos em Divinópolis, por roubo e formação de quadrilha

31/03/2017


Quadrilha presa pela PM e autuada em em flagrante por roubo 
(Fotos Divulgação/Polícia Militar)
 
Nesta sexta-feira (31), a Polícia Militar recebeu a informação que havia ocorrido um Roubo a mão Armada no Bairro Jardinópolis em Divinópolis, onde indivíduos em um Fiat Palio chegaram e roubaram diversas vitimas no ponto de ônibus que aguardavam o coletivo para ir trabalhar, seis vítimas no total. Inclusive uma Criança de dois anos teria tido a Arma apontada para sua cabeça.

No local, os Militares fizeram contato com as vítimas, as quais se encontravam bem abaladas emocionalmente. Posteriormente, os policiais conseguiram levantar algumas informações sobre a possível autoria, a qual, recaía em alguns indivíduos do Bairro Quintino, os quais estavam sendo monitorados com apoio da viatura do CPU (Comandante do Policiamento da Unidade).

Testemunhas relataram que haviam visualizado o veículo utilizado pelos infratores deslocando pelo Bairro Quintino. Diante do exposto, equipes policiais militares compareceram a residência do Autor Igor, local onde, após diligências da Viatura Policial da 139ª  Cia e Viatura Policial CPU (Comandante do Policiamento da Unidade), fora localizado o veículo usado na ação e diversos pertences das vítimas recuperados.

Posteriormente, os Militares receberam novas informações relatando o paradeiro dos envolvidos, os quais teriam se homiziado em local diverso de onde o Automóvel havia sido localizado. Com apoio da Pop (Patrulha de Operações) da 53ª, Viatura Policial Comando Tático, Tático Móvel e Pac (Patrulha de Atendimento Comunitário) Reforço, fora realizado cerco no local e adentramento Tático, logrando êxito na prisão da Quadrilha, na Rua João Ferreira de Oliveira, Bairro Quintino e de parte dos materiais subtraídos, um simulacro de Arma de Fogo e de dois veículos, sendo um deles o utilizado para cometer o assalto.

Em parlamentação com os Autores, estes confessaram a autoria do fato Criminoso. Os quais são reincidentes na prática de infrações penais contra o Patrimônio.

Presos conduzidos a Depol por Roubo e Formação de Quadrilha. Sendo lavrado o APF (Auto de Prisão em Flagrante).

Autores todos maiores de idade, sendo:

                            Brian Fernandes Barbosa - 23 Anos


                                 Deborah Fátima de Freitas, 20 Anos
Igor Leonardo Fernandes Barbosa - 19 Anos, de blusa preto do meio na foto com três.

- Jackson Vítor Barbosa Andrade - 19 Anos de idade. Blusa cinza

Wander Henrique Jesus - 21 Anos, de blusa preta e bermuda branca. 
Polícia Militar prende quatro suspeitos em Divinópolis, por roubo e formação de quadrilha Reviewed by DestakNews Brasil on 22:54 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.