AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar apreende dois menores e identifica um terceiro envolvido em furtos de motocicletas em Formiga/MG

30/03/2017


Na noite desta quarta-feira (29), por volta das 22h50min, durante patrulhamento pela Av. JK, S/N, Bairro Engenho de Serra, em Formiga/MG, militares deram ordem de parada a duas motocicletas, uma com duas pessoas e outra apenas com o condutor.

(Fotos Divulgação/Polícia Militar)
 
A determinação foi descumprida e os motociclistas empreenderam fuga, sendo perseguidos pelos militares, oportunidade em que o condutor da motocicleta com dois ocupantes perdeu o controle do veículo e caiu na Avenida Olímpio Avelar, S/N, Bairro Serra Verde, em Formiga, oportunidade em que os dois suspeitos passaram a fugir à pé, mas o carona, um adolescente de 16 anos foi alcançado e abordado, enquanto o outro entrou em um matagal, não sendo mais visto. Durante a abordagem, o adolescente informou a identidade do condutor da motocicleta, também menor de idade.
Ainda durante a abordagem, constatou-se que a placa continha fita adesiva preta alterando sua combinação alfanumérica, verificando-se tratar de motocicleta que fora furtada no dia 15 de março de 2017, na Rua Chile, Bairro São Sebastião, em Formiga. Com o menor abordado, foi encontrada uma porção de maconha.
Durante conversa com o menor infrator, este informou que o condutor da motocicleta, que conseguiu fugir, também foi autor do furto de outra motocicleta, uma Honda/NX Bros, preta, na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, em Formiga, no dia 28 de março de 2017.


Durante rastreamento, os militares encontraram outro menor infrator de 17 anos de idade, com o qual localizaram peças de moto de origem suspeita. Na ocasião, o menor informou não saber
onde a motocicleta furtada no dia 28 de março estaria, mas apontou o mesmo menor infrator indicado pelo primeiro abordado como autor do furto. A motocicleta conduzida por este menor também foi localizada e, apesar de não constar queixa furto/roubo em relação ao veículo, constatou-se que o último licenciamento da moto foi em 2015.
Em continuidade ao rastreamento, o menor autor dos dois furtos de motocicleta foi devidamente identificado e qualificado, tratando-se de adolescente de 13 anos de idade, que não foi localizado até o momento.
Os menores infratores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, o de 16 anos por posse de droga e por favorecimento real e o de 17 anos por direção perigosa. As motocicletas foram removidas e as peças de moto de origem suspeita apreendidas. A Polícia Militar continua em rastreamento do terceiro menor, suspeito do furto de duas motocicletas na cidade este mês e já repassou para a Polícia Civil sua qualificação.
 
Polícia Militar apreende dois menores e identifica um terceiro envolvido em furtos de motocicletas em Formiga/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 14:00 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.