AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Civil prende trio suspeito de torturar mulheres em Betim

25/03/2017
A Polícia Civil realizou a prisão de três homens suspeitos de torturar duas jovens no bairro Campos Elíseos, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte.

 (Foto João Leus)

Foram presos Wadson Rabelo Gomes, Jhonatan Soares de Souza e Jhone Elvis Soares de Souza. O crime ocorreu em fevereiro deste ano.

Segundo as investigações, os suspeitos abordaram as jovens F. S. O. e J. G. R., uma delas com o filho de onze meses no colo, e as agrediram com socos e tapas. Depois, com emprego de grave ameaça, elas foram levadas para um imóvel na região, onde permaneceram quatro horas sofrendo agressões físicas e psíquicas. As vítimas tiveram os cabelos completamente cortados com uma tesoura.

Ainda, pelo que foi apurado, os suspeitos se identificaram como “traficantes da região” e acusaram as jovens de ter “furtado” objetos em uma “mercearia” no local, exigindo que elas confessassem a prática do referido crime e se retratassem perante o dono do estabelecimento. Além disso, um dos suspeitos registrou no aparelho celular parte das cenas de violência e postou as imagens em “grupos sociais” pelo aplicativo WathsApp.

Após quinze dias de investigações, a equipe da Polícia Civil em Betim identificou os agressores e cumpriu os três mandados de “prisão temporária”. Na residência do suspeito Jhone Elvis, os policiais civis também apreenderam duas balanças de precisão, um rádio comunicador, 70 pedras de crack e munições de calibre 38.

Os suspeitos presos irão responder por tortura qualificada pelo sequestro das vítimas.

Polícia Civil prende trio suspeito de torturar mulheres em Betim Reviewed by DestakNews Brasil on 13:02 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.