AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

O povo não tem vez; vereadores reprovam projeto de diminuição de seus salários em Campos Altos/MG

31/03/2017
Reunião no Plenário Jairo Corrêa da Silva em Campos Altos

De nada adiantou o comparecimento em peso da população camposaltense na 8ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal, realizada na noite dessa segunda-feira (27) no Plenário Jairo Correa da Silva, em Campos Altos.
O povo até que tentou, lotou a casa, mas a maioria dos vereadores reprovaram o “Projeto 013/2017” que previa a redução dos subsídios dos vereadores em 20%. O projeto foi de autoria do vereador Frederico Nery de Andrade em conjunto com o vereador Luciano Haroldo.
O vereador Irmão Lãozinho afirmou que é contra o projeto porque seu dinheiro é usado para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade. O vereador tentou argumentar, porém não foi claro e tinha dificuldades para concluir as frases. O vereador Maiquinho disse que era a favor do projeto, mas decidiu mudar de opinião após comentário da imprensa e por estar recebendo vários pedidos de ajuda. A vereadora Cléia Maria chegou a dizer que votaria a favor, porém mudou de ideia e foi contra.
Os vereadores não se intimidaram com a presença de várias pessoas e reprovaram o projeto com seis votos contra e apenas dois a favor. Saiba como foi o voto do seu vereador:
Image and video hosting by TinyPic
 Fonte: TVKZ
O povo não tem vez; vereadores reprovam projeto de diminuição de seus salários em Campos Altos/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 17:04 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.