AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

O novo cardápio dos conselheiros doTribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ)

30/03/2017

Conselheiros do TCE têm cardápio simples em Bangu


  O Dia


(Foto O Globo)

Acostumados a cardápios sofisticados e café servido por garçons nos pomposos gabinetes do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), os conselheiros Domingos Brazão, José Gomes Graciosa, Marco Antônio Alencar, José Nolasco e o ex-conselheiro Aluísio Gama tiveram que degustar hoje arroz ou macarrão, feijão, franguinho, carne ou peixe. Além de salada, fruta e refresco na Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio. Eles foram presos ontem na Operação Quinto do Ouro autorizada pelo Superior Tribunal de Justiça.
O presidente Aloysio Neves teve decretada a prisão domiciliar. Os pilares do procedimento são a delação premiada do ex-presidente do TCE, Jonas Lopes de Carvalho, e de seu filho, o advogado Jonas Lopes Neto. Eles revelaram esquema de propina envolvendo a Corte para fazer ‘vista grossa’ em fiscalizações onde funcionaria uma espécie de ‘caixinha’. Os desvios envolveram a Assembleia Legislativa. Ontem, o presidente da Casa, Jorge Picciani foi levado para prestar depoimento coercitivamente na Polícia Federal.
O novo cardápio dos conselheiros doTribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) Reviewed by DestakNews Brasil on 17:54 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.