AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Médica é vítima de sequestro relâmpago em Santos, assista ao vídeo

28/03/2017

Bandidos fugiram ao se depararem com uma viatura da Polícia Militar; joias, dinheiro e celular foram roubados

A Tribuna

Apesar do susto, vítima não foi agredida

Uma médica foi vítima de um sequestro relâmpago na Praça Fernandes Pacheco, no Gonzaga, em Santos, por volta das 14 horas de domingo (26). A mulher havia parado o carro quando quatro criminosos, sendo três homens e uma mulher, a surpreenderam.
Com uma arma em punho um dos bandidos ordenou que a vítima deixasse o volante. Ela foi colocada no banco de trás junto com dois infratores. Após o rapto, o grupo seguiu em direção da à Rua Luiz de Faria, até a atingir a Avenida Ana Costa. Eles falavam que queriam ir para a cidade de Cubatão.
A todo o momento a vítima era ameaçada com a arma de fogo, enquanto um dos marginais, que estava ao lado da vítima, subtraia suas alianças e vasculhava a sua bolsa, roubando dinheiro e celular.
Já em Cubatão, na Via Anchieta, os bandidos se depararam com uma viatura da Polícia Militar, no viaduto 31 de Março, que já estava posicionada em atenção ao crime. Nesse momento, iniciou-se um acompanhamento e cerco policial, em direção ao bairro Bolsão 7.
Próximo ao bolsão 8, o homem que conduzia o veículo parou o carro e o grupo se dividiu. Três seguiram em fuga a pé para o bairro e um outro para dentro da mata próxima.
A vítima foi libertada sem nenhuma lesão corporal. Em depoimento aos policiais informou que o grupo dizia a todo momento que a levaria a caixas eletrônicos.
O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na delegacia de Cubatão e as investigações já foram iniciadas para a prisão dos criminosos, que já foram identificados.  
Médica é vítima de sequestro relâmpago em Santos, assista ao vídeo Reviewed by DestakNews Brasil on 11:48 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.