AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Mano descarta Dedé titular, mas quer defensor presente no banco

24/03/2017

Tendência é que o zagueiro cruzeirense seja integrado aos jogos em sequência com mais tranquilidade

@superfc 

Dedé retornou ao time celeste após mais de um ano longe dos gramados

Dedé voltou oficialmente aos gramados na terça-feira, diante do Joinville, pela Primeira Liga, após pouco mais de um ano se recuperando de mais uma cirurgia no joelho direito. A titularidade em Santa Catarina, porém, não vai se repetir nos próximos jogos. O técnico Mano Menezes descartou que o defensor começará atuando diante do Uberlândia, nesta segunda, em jogo pelo Campeonato Mineiro.
A tendência é que Dedé seja integrado aos jogos em sequência com mais tranquilidade. O treinador celeste aguarda uma conversa com o zagueiro e uma resposta física do atleta para saber se o levará para o banco de reservas diante do Uberlândia.
"O que tinha definido com ele, na semana passada, o jogo em Joinville seria referência. Vamos conversar amanhã, vê como está se sentindo após este primeiro esforço e ai provavelmente entregar definitivamente para a relação, a delegação de viagem, mesmo que não seja titular nestes primeiros jogos", explico Mano Menezes.
Para o duelo pelo Campeonato Mineiro, a defesa celeste será formada por Manoel e Léo. Mano não contará com Caicedo, seu reserva imediato, que está servindo a seleção do Equador nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
Desta forma, se Dedé não tiver condições físicas de estar no banco de reservas diante do Uberlândia, o jovem Murilo, que atuou ao lado do defensor contra o Joinville será o reserva da defesa. Caso contrário, o camisa 26 ficará como alternativa para Mano Menezes no interior de Minas Gerais.

 

Mano descarta Dedé titular, mas quer defensor presente no banco Reviewed by DestakNews Brasil on 12:24 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.