AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Instituto confirma que corpos encontrados carbonizados na cidade de Passos, são de araxaenses

24/03/2017
Os exames foram feitos no instituto de criminalista de Belo Horizonte, e o resultado saiu nesta quinta-feira (23). 


Os corpos dos araxaenses Hugo Leonardo Castro, de 33 anos e de seu primo Gabriel Felipe Silva Ferreira, de 21 anos, foram encontrados carbonizados dentro de um veículo na zona rural da cidade de Passos-MG, no dia 23 de fevereiro e devido ao estado avançado de carbonização, não foi possível naquele primeiro momento, identificar se os corpos eram mesmo das vítimas.
O IML de Araxá na, na madrugada de domingo 26 de fevereiro, se deslocou e apoiou a Delegacia de Passos/MG, no transporte dos corpos para o instituto de criminalística em Belo Horizonte, onde foram realizados exames mais precisos. A causa do duplo homicídio ainda é desconhecida e corre sobre sigilo das investigações, e está sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Passos-MG.
Os exames realizados nos corpos em Belo Horizonte não precisaram se as vítimas foram mortas e depois carbonizadas ou se foi utilizado alguma arma no crime, dados estes que serão incluídos posteriormente no inquérito policial.
Os velórios estão marcados para acontecer no sábado, 25 de março, a partir das 09h00, na Igreja Assembleia de Deus, localizada na Avenida Aracely de Paula, 4229, Vila Silvéria.

Fonte: Willian Tardelli
Instituto confirma que corpos encontrados carbonizados na cidade de Passos, são de araxaenses Reviewed by DestakNews Brasil on 21:40 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.