AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Agêntes penitenciáros sofrem tentativa de homicídio em Divinópolis

27/03/2017
Neste domingo (26), por volta de 19h40min, 04 autores em um Voyage, branco, placas não identificadas tomaram de assalto uma Honda CG, na rua Iguaçu, bairro Icaraí, em Divinópolis.

Posteriormente, por volta de 19h50min, dois autores, utilizando a motocicleta roubada, deslocaram até a residência de dois agentes penitenciários na cidade de Itaúna/MG. Os autores efetuaram 04 disparos de arma de fogo em direção as vítimas quando chegavam em casa. 


Para se defender da injusta agressão e proteger a vida do companheiro de trabalho, o Agente Penitenciário revidou, efetuando disparos de arma de fogo, sendo que os autores conseguiram evadir. 

Após poucos instantes, chegou ao Hospital São João de Deus o autor Marco Túlio Dias Faria, de 19 anos, o qual deu entrada com ferimentos por projétil de arma de fogo.

Da mesma forma, deu entrada na UPA de Divinópolis, o autor Lucas da Silva Resende, 19 anos o qual apresentava ferimentos por projétil de arma de fogo.

As roupas dos autores foram reconhecidas pelas vítimas. O Voyage e a motocicleta roubada bem como a arma de fogo utilizada pelos autores não foram localizados.

As vítimas não sofreram ferimentos e o autor Marco Túlio encontra-se no São João de Deus sob escolta da Polícia Militar.

O autor Lucas foi conduzido a Depol após ser atendido e liberado da UPA.


Agêntes penitenciáros sofrem tentativa de homicídio em Divinópolis Reviewed by DestakNews Brasil on 11:36 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.