AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Vídeos mostram situação de caos e onda de violência no Espírito Santo

08/02/2017
Bandidos atiram contra tropa do Exército no Espírito Santo

O caos que a Região Metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, vive desde a madrugada de sábado vem sendo registrado e viralizado nas redes sociais. Diversos vídeos publicados no Twitter, por exemplo, mostram flagrantes de saques a lojas, assaltos a pedestres e motoristas e contextualizam o clima de pânico que vem tomando conta do estado.
Muitos registros vêm sendo feitos das janelas de apartamentos ou até mesmo por motoristas e caronas que vêm presenciando momentos de terror em plena luz do dia, em vias públicas. Confira alguns dos flagrantes que viralizaram nesta segunda.



Nesta segunda-feira, o Ministério da Justiça autorizou o envio de 200 homens da Força Nacional que devem chegar à região na noite desta segunda-feira para reforçar a segurança. A gênese da situação calamitosa capixaba tem ligação com a ausência da Polícia Militar no patrulhamento das ruas, uma vez que manifestações de familiares vêm impedindo a saída dos policiais de seus respectivos quartéis.
Os protestos dos parentes dos agentes de segurança acontecem em toda a Região Metropolitana de Vitória, Guarapari, Linhares e Aracruz, Colatina e Piúma. Além de reajuste salarial, os familiares pedem o pagamento de auxílio-alimentação, periculosidade, insalubridade e adicional noturno, além de reclamarem do sucateamento da frota e da falta de perspectiva dos agentes.

Vídeos mostram situação de caos e onda de violência no Espírito Santo Reviewed by DestakNews Brasil on 00:53 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.