AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Veículo utilizado em um homicídio em Divinópolis é localizado pela polícia, suspeito encontra-se foragido

06/02/2017
Vítima faleceu na UPA, ocaso agora é tratado pela polícia civil como homicídio
 (Foto Divulgação/Polícia Militar)

Continua foragido o autor de um atropelamento que resultou na morte de um homem de 23 anos, na madrugada deste domingo (5), durante um “Batidão” no bairro Santa Rosa em Divinópolis. Segundo a ocorrência registrada pela PM, o suspeito identificado como Ruan Melo, conhecido como Ruan Bahia teria discutido com a vítima, identificada como Victor Honório Faria Silva, de 23 anos, que foi atropelado.
A vítima chegou a UPA em estado grave, com traumatismo craniano, perda de massa encefálica e fratura exposta na perna esquerda. Um policial civil entrou em contato com a reportagem do Sistema MPA e atualizou as informações sobre a ocorrência, confirmando que o caso passa a ser tratado como homicídio, já que a vítima não resistiu e faleceu na UPA. 
Durante a manhã deste domingo (5), o carro usado por Ruan foi apreendido, no entanto, o autor segue foragido. A Polícia Civil pede a colaboração da população para localizar o suspeito. Qualquer informação pode ser repassada pelo 181, de forma anônima.
Entenda o caso:
Desentendimento em um batidão, termina com uma tentativa de homicídio em Divinópolis



Veículo utilizado em um homicídio em Divinópolis é localizado pela polícia, suspeito encontra-se foragido Reviewed by DestakNews Brasil on 11:05 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.