AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Tromba d'água deixa cerca de 30 pessoas ilhadas na Cascatinha em Capitólio/MG

05/02/2017
Uma tromba d'água deixou cerca de trinta pessoas ilhadas na Cascatinha em Capitólio/MG na tarde deste domingo (05).

Com 104,3 FM de Captólio

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Piumhi, as pessoas nadavam no local, em uma parte alta da Cascatinha quando perceberam a tromba d'água se aproximando. Eles saíram da água e conduzidos por uma das pessoas que conhecia o local escaparam por uma trilha.

Ainda de acordo com os bombeiros uma das pessoas do grupo enquanto seguia pela trilha foi atacada por abelhas e teve choque anafilático e precisou ser encaminhada ao hospital de Capitólio pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Unidades do Corpo de Bombeiros de Passos e Varginha chegaram a ser acionadas para auxiliar no resgate das vítimas porém não foi necessário a atuação dos militares. Equipes das Polícias Militar e Rodoviária e do Samu também estiveram no local. 

O que é uma tromba d'água:

A tromba d’água é a chuva forte que cai localizada, por no máximo meia hora, e que provoca enchente na cabeceira de um rio causando o aumento repentino do nível das águas. Os primeiros sinais de uma tromba d’ água são a mudança da cor da água, ficando mais barrosa e suja e também a presença de galhos e folhas.


Assista o Vídeo abaixo



Tromba d'água deixa cerca de 30 pessoas ilhadas na Cascatinha em Capitólio/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 20:24 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.