AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Santos goleia Linense e começa bem a luta pelo tri

04/02/2017

Peixe marca 6 a 2 na Vila Belmiro na partida que abriu o Paulistão 2017

A Tribuna

Partida teve momentos distintos: o Santos começou bem e fez 2 a 0, permitiu a reação do Linense, mas depois se reencontrou (Foto: Fernanda Luz/A Tribuna)

O Santos estreou no Campeonato Paulista com goleada por 6 a 2 sobre o Linense, na noite desta sexta-feira (3), na Vila Belmiro. Os destaques foram Rodrigão, autor de dois gols, e Lucas Lima. Na próxima rodada do Estadual, no dia 12, às 11 horas, o Peixe encara o Red Bull Brasil, no Pacaembu.
Não foi difícil para o Santos envolver a zaga da equipe do Interior. Os alas alvinegros Victor Ferraz e Zeca jogaram como meias, bagunçando a defesa, abrindo espaço nas laterais para Vitor Bueno, Jonathan Copete e qualquer outro elemento surpresa, como Thiago Maia. Por sinal, foi do volante a jogada pela direita, que, aos 12 minutos do primeiro tempo, resultou no gol de Rodrigão, que completou cruzamento do meio-campista.
O centroavante voltou a balançar a rede aos 14. O atacante aproveitou rebote de finalização de Bueno para ampliar.
Mais emoção
O segundo tempo foi mais emocionante, com os dois times no ataque. Logo aos 8, em um momento de desatenção da zaga santista, Thiago Santos recebeu lançamento e fez um tento.
O Linense se empolgou, tentou pressionar, mas, aos 12, levou um duro golpe. Lucas Lima chutou e balançou a rede.
Envolvente, o Peixe foi criando chances, e o rival não resistiu. Sempre trabalhando pela esquerda, o Alvinegro fez o quarto com Arthur Gomes aos 31.
Quando o jogo parecia resolvido, o Linense foi ao ataque. Aproveitando nova falha da defesa santista Gabrielzinho diminuiu aos 34.
O time do Interior foi para o tudo ou nada. Assim, aos 42, Diego Felipe cabeceou no travessão de Vanderlei.
A resposta veio aos 44. Naquele momento, quem falhou foi a zaga de Lins. Vitor Bueno não desperdiçou, fazendo o quinto do Peixe.
Três minutos depois, Thiago Ribeiro foi à rede. Após trocar passes com Victor Ferraz, o atacante finalizou, de dentro da área, para fechar o placar do jogo que abriu o Paulistão.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 6 X 2 LINENSE
SANTOS - Vanderlei; Victor Ferraz, Yuri, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia (Léo Cittadini) e Lucas Lima; Vitor Bueno, Rodrigão (Arthur Gomes) e Copete (Thiago Ribeiro). Técnico: Dorival Júnior.
LINENSE - Edson Kolln; Bruno Moura (Thiago Santos), Rodrigo Lobão, Bruno Costa e Carleto; Zé Antônio, Caíque, Lucas Newiton (Tássio), Thiago Humberto (Gabrielzinho) e Diego Felipe; Joãozinho. Técnico: Guilherme Alves.
GOLS - Rodrigão, aos 12 e 14 minutos do primeiro tempo; Thiago Santos, aos 8, Lucas Lima, aos 12, Arthur Gomes, aos 31, Gabrielzinho, aos 33, Vitor Bueno, aos 42, e Thiago Ribeiro, aos 44 do segundo tempo. 
ÁRBITRO - Thiago Peixoto. 
CARTÕES AMARELOS - Thiago Maia e Léo Cittadini (Santos); Zé Antônio (Linense).
RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.
LOCAL - Vila Belmiro, em Santos (SP).

 

Santos goleia Linense e começa bem a luta pelo tri Reviewed by DestakNews Brasil on 01:26 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.