AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Repórter da Globo News não deixa vitima de roubo dar um recado importante no Rio de Janeiro

15/02/2017
Por Polícia MG

Na manhã desta quarta feira (15 de fevereiro) na Avenida Brasil, Zona Portuária do Rio de Janeiro, assaltantes tentaram roubar uma moto, que acabou acionando o alarme, fazendo com que os marginais acabassem levando outro empreendendo fuga pela Avenida.

Todavia os marginais não contavam com a presença de um caminhão da marinha, o qual transportava militares para uma operação de presença e ocupação de zonas de criminalidade no Rio. Os assaltantes atiraram contra os militares que revidaram e balearam um dos infratores que veio a óbito no local.

Repórter da Globo News não deixa a vitima falar por DestaknewsBrasil

O advogado Geraldo Freire relata que teve a moto roubada e, na fuga, um dos suspeitos foi baleado. De acordo com as testemunhas, outro motoqueiro foi assaltado à frente, quando os suspeitos entraram em confronto com os militares.


O fato que nos chamou a atenção, foi a reportagem exibida ao vivo pelo canal Globo News. Notem que o repórter diz que DESEJAVA OUVIR UMA DAS VITIMAS E TESTEMUNHA DOS FATOS. A vitima dava um RECADO DE EXTREMA relevância, AGRADECENDO a presença dos militares e avisando para não confrontarem com os agentes da lei, momento em que por algum motivo adverso, o repórter não permitiu que ele concluísse o relato. Assista ao vídeo e tire suas conclusões.
Repórter da Globo News não deixa vitima de roubo dar um recado importante no Rio de Janeiro Reviewed by DestakNews Brasil on 14:33 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.