AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

"Procurado pela polícia" Ramon Souza está sendo procurado por assaltos e sequestro no Sul de Minas

11/02/2017
O criminoso age novamente e aterroriza o Sul de Minas. 

Diário de Campo Belo

Ramon Souza, o “Ramonzinho” de 31 anos, é o acusado de ter feito mais um assalto com refém, na manhã deste sábado (11) no Boticão, município de Aguanil. A polícia suspeita que o bandido esteja escondido na zona rural dos Pimentas.
No crime deste sábado, ele se disfarçou de trabalhador rural e carregava um saco nas costas em uma estrada rural, próximo ao Povoado dos Pimentas. Ramonzinho pediu carona ao comerciante Sebastião Batista de Souza de 66 anos de Campo Belo (dono da Sul móveis), que conduzia a sua caminhonete Strada placa OLV-3335, Campo Belo-MG e perguntou onde ficaria uma fazenda. Era uma armadilha. O criminoso apontou uma arma cromada para a vítima, provavelmente um revólver calibre 38 e anunciou o assalto. Ramonzinho entrou no veículo e levou com ele o comerciante, que foi libertado no Boticão. Na carroceria havia ferramentas e tubos de PVC. Segundo o comerciante, o criminoso é Ramonzinho, que está agindo desde a semana passada em várias cidades da região. Há fortes indícios de que o assaltante esteja escondido entre o Povoado dos Pimentas (município de Aguanil) e Porto dos Mendes (Distrito de Campo Belo). Agora à noite a Polícia Militar está em todas as entradas que dão acesso as áreas rurais. A caminhonete Hillux foi localizada neste sábado (11) no Ribeirão Santo Antônio. Por volta das 19 horas mais um carro foi roubado na comunidade do Bom Jardim (zona rural de Campo Belo).
A Polícia Militar de toda a região montou um cerco à procura do criminoso, que está contando com pelo menos mais dois comparsas.


Alguns do crimes

Polícia Militar de Campo Belo e das cidades vizinhas estão empenhadas para localizarem assaltantes que teriam feito reféns (os mesmos estariam com eles) e fugido em uma caminhonete Hillux sentido Campo Belo (MG). Um helicóptero da Polícia Militar de Minas Gerais tem dado cobertura à ação do militares em solo, mas eles ainda não foram presos. A aeronave chegou a pousar em Aguanil e até no campo do Colégio Dom Cabral em Campo Belo. Segundo relatos, a PM chegou a pedir para que os moradores não saiam das residência em uma cidade vizinha a Campo Belo.
Ramonzinho e seus comparsas assaltaram e levou como refém o vereador Expedito Alves de Oliveira (PSD) de Santana da Vargem na terça-feira. Depois de algumas horas, abandonaram o vereador somente de cueca em Carmo da Cachoeira. Na quinta-feira, ele e mais dois homens assaltaram um posto de combustíveis em Carmo da Cachoeira. Eles estavam em uma caminhonete Hillux e uma Strada, roubadas em Cláudio e Três Corações e levaram dois frentistas com eles. Na fuga trocaram tiros com a polícia e abandonaram os reféns na Fernão Dias e na zona rural de Coqueiral.
Um morador relatou que a caminhonete de luxo citada na ocorrência passou por ele na estrada que dá acesso ao Porto dos Mendes (Distrito de Campo Belo). “Passamos por ela no maior aperto, na ponte do Departamento Municipal de Água e Esgoto (que liga Campo Belo ao Porto dos Mendes). Paramos na ponte, os detetives deram ordens para que saíssemos. Tentamos engatar marcha ré e não conseguimos. A caminhonete veio em nossa direção, foi o maior susto! Efetuaram dois disparos em direção à caminhonete. Duas viaturas da PM, além de uma da Civil participarão da perseguição. A placa da Hillux é de Cláudio”, revelou um motorista que presenciou a perseguição.


Publicidade:
"Procurado pela polícia" Ramon Souza está sendo procurado por assaltos e sequestro no Sul de Minas Reviewed by DestakNews Brasil on 22:42 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.