AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Presa dupla suspeita de matar rival diante da filha de nove anos

15/02/2017
Os adversários ainda teriam incluído nomes de parentes da vítima em lista de vingança

Divulgação PCMG
 Coletiva de imprensa
 

A rivalidade entre duas gangues que atuam no bairro Horto, região Leste da capital, está sendo apontada pela Polícia Civil como motivação para o homicídio de William Cristiano Teixeira Grugel (conhecido como “Coxinha”), de 36 anos. Em razão desse crime, foram presos, na última quinta-feira (09), Victor Alecsander Gonçalves (conhecido como “Tchola”), de 21, e Diego Henrique Aurélio da Silva Pereira Cipriano (o “Dino”), de 29. A dupla é suspeita de executar Willian no dia 23 de dezembro do ano passado, na Rua Pitangui, bairro Horto.
Conforme levantamentos, a região é dominada por duas gangues rivais no tráfico de drogas, sendo que a vítima seria integrante de um desses grupos. No momento do crime, William estava próximo da filha, de nove anos, que testemunhou toda a ação. Ela ainda suplicou pela vida do pai, mas Victor atirou duas vezes contra a cabeça da vítima. Ainda conforme relatos, Diego teria sido o responsável por fornecer a arma utilizada no homicídio, assim como por ordenar o crime.

                                                 Divulgação PCMG

Presos


A delegada que presidiu o inquérito policial Alice Batello, ressalta que William já teria, em outra ocasião, tentado contra a vida do pai de Victor, resultando na amputação do braço da vítima. Por essa razão, Victor teria sido designado para matar William.

Lista negra

A Polícia apurou que, durante a realização de um baile funk, o primo de Willian, conhecido como Flávio, teria se desentendido com Diego, acirrando o conflito entre os grupos rivais. Depois da briga, Flávio ainda tentou executar um dos rivais, não tendo êxito na ação. Por esse motivo, Flávio e sua família foram jurados de morte pelos adversários. Testemunhas relatam que passou a circular em um aplicativo de troca de mensagens uma lista contendo os nomes de familiares de Willian que seriam mortos pelos rivais.

Batello conta que Diego está sendo investigado por outro homicídio, ocorrido no dia 06 de janeiro deste ano, sendo a vítima um tio de William. Outros membros da família passaram a ser ameaçados pelos suspeitos, inclusive com tentativas de homicídio sendo executadas. Segundo investigação, no dia da prisão dos suspeitos, a dupla já planejava matar o pai de William.
Presa dupla suspeita de matar rival diante da filha de nove anos Reviewed by DestakNews Brasil on 17:52 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.