AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar recupera produtos furtados em supermercado de Cláudio/MG e prende suspeitos

12/02/2017
Autores foram apreendidos, produtos do furto foram recuperados pela PM

(Fotos Divulgação Polícia Militar)

Na noite deste sábado (11), durante patrulhamento pelo Centro de Cláudio/MG, policiais militares abordaram dois indivíduos que, antes, ao notarem a aproximação da viatura policial se portaram de maneira nervosa. Durante a abordagem os policiais militares perceberam que as características de um deles, um adolescente de 17 anos, coincidia com as de um dos autores do furto ocorrido no dia 30/01/2017 no depósito de um supermercado da cidade; ele foi reconhecido por uma tatuagem que possui na parte anterior do braço esquerdo. 

Questionado sobre a autoria do fato, primeiramente o adolescente negou e levou os PMs até sua residência para que buscas pudessem ser realizadas. No seu quarto foi encontrado um par de tênis de cor branca idêntico ao que um dos autores do furto usava. Em seguida ele confessou ter participado do furto. 

Continuando as diligências foram identificados os demais autores do furto. Na residência de um adolescente de 14 anos, com autorização dos pais, foi encontrado no interior de um guarda-roupas várias gomas de mascar que segundo o adolescente são parte dos produtos furtados. Foi encontrado também na casa dele uma mochila e um par de tênis também utilizados na ação delituosa. A mãe informou aos policiais militares que o telefone celular do filho também é produto de furto, que ele teria furtado em uma festa no bairro Novo Mundo. 

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão em flagrante de ato infracional aos dois adolescentes, sendo encaminhados, acompanhados por seus respectivos representados legais, para a delegacia de Polícia Civil. 

Os suspeitos foram reconhecidos através das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e ambos confessaram a autoria do delito. Durante o deslocamento para o ponto de registro da ocorrência o adolescente de 14 anos passou a se agredir fisicamente com socos na face, sendo necessário o uso de algemas para conte-lo, o que foi presenciado por sua mãe.
 
Publicidade:
 
Polícia Militar recupera produtos furtados em supermercado de Cláudio/MG e prende suspeitos Reviewed by DestakNews Brasil on 02:57 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.