AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar faz repasse de dinheiro à entidade filantrópica em Arcos

03/02/2017


Ação social em benefício de entidade filantrópica, mais uma vez é realizada pela 241ª Companhia PM de Arcos/MG
(Fotos Divulgação Polícia Militar)
 
Pela terceira vez, o comandante da Polícia Militar em Arcos, Tenente Bittencourt, repassou um valor monetário ao fundador e responsável pela Sociedade ‘Pequeninos de Deus’ – Creche Sem Fronteiras. A quantia em dinheiro foi arrecadada por uma pessoa que, pedindo anonimato, promoveu uma festa de aniversário e solicitou aos convidados que contribuíssem com qualquer valor para uma nobre causa, em vez de levarem presentes. Posteriormente, essa pessoa fez questão de encaminhar à Polícia Militar, através do seu comandante em Arcos, o dinheiro, solicitando que fosse direcionado à ‘Creche Sem Fronteiras’ para ajudar na manutenção das despesas daquela entidade filantrópica.
Com isso, na tarde desta sexta-feira (03), o Tenente Bittencourt fez, pessoalmente, a entrega da arrecadação ao Padre Luciano Gontijo Pires, que foi até a sede da 241ª Companhia PM para receber o benefício. Na ocasião, o padre fez questão de abençoar os militares que estavam no turno de serviço e os funcionários do sistema ‘Olho Vivo’, bem como as dependências do Quartel.

Polícia Militar faz repasse de dinheiro à entidade filantrópica em Arcos Reviewed by DestakNews Brasil on 17:14 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.