AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar apreende 4,5 kg de drogas em Piangui e Nova Serrana/MG

05/02/2017
As apreensões de 4,5 kg de drogas, aconteceu neste sábado (4)
 
 (Foto´s Divulgação Polícia Militar)
 
De posse de informações repassadas pela Seção de Inteligência da Cia Ind PE e do 60º BPM, GER CMDO e ROCCA, planejaram operação na cidade de Pitangui, bairro Brumado. 
 
A Polícia Militar (PM) em averiguação a uma denúncia que relatava sobre indivíduo de alcunha “G”, estaria traficando drogas em sua residência. Os militares deslocaram na Avenida Evaristo Miranda de Araújo, Bairro Brumado, e quando chegaram ao local, havia três indivíduos no portão da residência da denuncia, sendo ordenados que colocassem em posição de busca. Ato contínuo, os três indivíduos desobedeceram a ordem e evadiram correndo para os fundos da casa.  Dois indivíduos foram contidos e abordados, sendo eles identificados como B. R. C. S., 17 anos, e C. G. C., 38 anos. O terceiro indivíduo, G. S. D., 18 anos, vulgo "G" conseguiu evadir no matagal, portando uma arma de fogo tipo revólver, tendo dispensado uma cartela com 07 (Sete) munições. Com os autores abordados foi localizado um tablete de maconha, de tamanho considerável. Foi acionada a equipe ROCCA, com o cão THOR, que localizou enterrado no quintal da residência 01 (um) tablete de tamanho considerável de crack, 06 (Seis) porções de maconha, e dentro da residência foi localizado dentro de um guarda roupas, 01 (Um) embrulho contendo cocaína, 02 (dois) rádios comunicadores, e 02 (dois) aparelhos celulares. Ainda foram apreendidas 02 (duas) motocicletas utilizadas para o comercio de drogas. Em diligencias na residência do menor B. R. C. S., foi localizado 03 (três) barras de tamanho considerável de maconha e 02 (dois) rolos de plástico film, utilizados para embalar drogas. Diante dos fatos o autor foi preso, menor e materiais apreendidos e conduzidos a Depol.
No local os militares obtiveram o seguinte resultado:

- 1 kg de crack (renderia 3000 pedras) valor aproximado R$17.000,00

- 200g de cocaína valor aproximado R$6.000,00

- 300g de maconha, porção que renderia inúmeros cigarros se "fracionada"

- 05 munições calibre .32

- 02 rádios comunicadores com a base

- 02 balanças de precisão

- 03 aparelhos de celular

- 02 motocicletas apreendidas
 
Após a apreensão de 1,5 kg de entorpecentes na cidade de Pitangui, GER CMDO juntamente com ROCCA de iniciativa continuaram em diligências e deslocaram para a cidade de Nova Serrana onde apreenderam aproximadamente mais 3Kg na residência do menor apreendido. Foi apreendido ainda:
Material para dolagem e uma balança de precisão.

Total de entorpecente apreendido 4,5 kg
 
Preso: 
 
Claudio Geraldo das Chagas, 38 anos. Natural de Pará de Minas
 
Um menor de 17 anos apreendido 


Publicidade:


Polícia Militar apreende 4,5 kg de drogas em Piangui e Nova Serrana/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 15:19 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.