AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Pelo menos 29 Policiais Militares de Itabira/MG, registraram ocorrência de injuria contra advogado após encontrar texto em sua pagina de facebook

05/02/2017
Conhecedor dos seus direitos,deveres e obrigações, advogado comete crime de injuria contra PMs nas redes sociais
Um print com a postagem do advogado, está circulando em grupos do WhatsApp com frases que denigre a imagem da Polícia Militar,devido a gravidade da postagem e evitando causar mais constrangimento aos militares, O DestakNews optou em não publicar o print.

No inicio da tarde deste sábado (5), por volta de 12h diversos Militares registraram um boletim de ocorrência contra um advogado de 37 anos, por injurias escritas em rede social na sua página do Facebook, as escritas ferem a honra, a dignidade de todos os Policiais Militares do Estado de Minas Gerais.
De acordo com as informações repassadas pela Policia Militar Thiago Vieira Pinto foi parado em uma operação rotineira de blitz na Avenida João Pinheiro no centro da cidade, após a fiscalização normal como tem que ser para todos dentro da legitimidade, o abordado não satisfeito na situação em que foi submetido.  Segundo informações ele teria usado sua página do Facebook para fazer vários xingamentos e até mesmo desejar o “colo do capeta” os Militares.
Após tomarem conhecimento do fato e se sentirem vitima de injurias, vários Militares, através do Boletim de ocorrência de número 80560605 prestaram queixa contra a atitude do advogado. A publicação rapidamente tomou uma grande proporção, em vários grupos via Whatsaap pessoas tomavam partido da situação.
Alguns Militares que registraram a ocorrência, para eles, o advogado simplesmente feriu o emocional de toda corporação, por isso todos vão representar contra o acusado, uma vez que as pessoas que tiveram acesso às informações postadas pelo mesmo, não tomaram conhecimento real do que aconteceu durante a abordagem, podem ter acreditado nas acusações feitas contra a eles, e que tal fato prejudicou e muito a credibilidade da Polícia Militar de Minas Gerais.
Pelo menos 29 Policiais Militares de Itabira/MG, registraram ocorrência de injuria contra advogado após encontrar texto em sua pagina de facebook Reviewed by DestakNews Brasil on 19:51 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.