AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PCMG prende mulher suspeita de integrar quadrilha de tráfico de drogas em BH

16/02/2017
Divulgação PCMG

                                               Material apreendido

Foi presa na manhã desta quarta-feira (15), Neiva Catarina Ferreira de Melo, 35 anos. Na casa dela foram apreendidos 11 quilos de crack, uma pequena quantidade de maconha, três quilos de cocaína pura, sete quilos de cocaína misturada, além de outras drogas. Também foram apreendidos mais de 1.800 pinos de cocaína, carregadores desmuniciados de calibre restrito, radiocomunicadores, balança de precisão e insumos para preparo e mistura de narcótivos. A suspeita foi autuada em flagrante por tráfico tráfico de drogas e posse de munição de calibre restrito.
                                                                                                                                                                    
O delegado Thiago Machado, responsável pelas investigações, explicou como foi a prisão. “Estávamos em diligências na região do bairro Jardim Vitória quando adentramos a casa da Neiva e nos deparamos com uma mala dentro do quarto em que ela dormia. Abrimos a mala e encontramos todo o material”, destacou. “O que mais chamou a nossa atenção foi o cartucho de arma 9 mm com 31 munições, de uso da Policia Federal”, completou.

De acordo com as investigações, a suspeita seria integrante de uma organização criminosa. O envolvimento dela não é ocasional. Ela já participa dessa quadrilha há algum tempo e, nesse momento, atuava guardando as drogas. As investigações continuam no intuito de identificar outros envolvidos.   
                                                           Presa

A suspeita confessou que guardava o material, mas não disse para quem. Ela foi encaminhada ao sistema prisional. 
PCMG prende mulher suspeita de integrar quadrilha de tráfico de drogas em BH Reviewed by DestakNews Brasil on 16:41 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.