AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Padre é agredido dentro de quarto de motel na MG-050, polícia investiga o caso

07/02/2017


A vítima teve o veículo furtado pelos autores que ainda não foram localizados
No último domingo (5), dois indivíduos em um veículo Fiat Siena, aparentemente sem nenhuma suspeita, entraram em um motel que fica localizado na MG-050 na altura do KM 133, onde permaneceram por aproximadamente quarenta minutos. Após este período, um dos os suspeitos  pagou a conta e saiu no veículo em alta velocidade.

Na manhã seguinte, uma funcionária do motel, tentou abrir a suíte para efetuar a limpeza, mas constatou que a porta estava trancada. Um chaveiro foi acionado para abrir a porta, sendo constatado que no local havia um homem  bastante ferido, com marcas de espancamento, se recusando a se identificar, ser socorrido a UPA e o acionamento da Polícia.


A funcionária do motel chamou um taxi, que socorreu a vítima para o hospital Santa Mônica em Divinópolis. Policiais militares compareceram ao hospital, onde identificaram a vítima, como sendo um padre, onde o mesmo relatou a polícia, que só se recorda que na noite de domingo (5), conduzia o veículo Fiat Siena e não sabendo informar o local exato, disse, que ao passar  por uma lombada, foi abordado por um indivíduo  desconhecido e que a partir daí não se recorda de mais nada.

O veículo que estava em poder do padre, um  Fiat Siena de cor bege com placas OQN-4289 São Sebastião do Oeste-MG,  foi furtado e até o momento não foi localizado.
 Veículo com sinalização de roubo/furto

Padre é agredido dentro de quarto de motel na MG-050, polícia investiga o caso Reviewed by DestakNews Brasil on 18:13 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.