AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Número de arrombamentos e furtos tem aumentado em Itapecerica/MG

15/02/2017


Desde janeiro deste ano, que os arrombamentos e furtos a residências e estabelecimentos comerciais vêm crescendo no município.

De acordo com um levantamento feito pelo DestakNews, de 24 de janeiro á 07 de fevereiro de 2017, aconteceram 31 furtos, que representam em media, dois furtos a cada dia.

Levando em consideração que estamos no segundo mês do ano de 2017, este é um número considerado alto para uma cidade com 22.134 habitantes. Ao contrário de Itapecerica, a cidade de Formiga com 68.236 habitantes, registrou uma grande queda nos furtos, segundo a PM, confira nos dados divulgados no portal da PMMG.
Em Itapecerica nenhum dado é divulgado pela polícia, bem como, apreensões, prisões e resultados de operações realizadas pela PM no município, como ocorre nas demais cidades da região e em todo Estado.

Fatos que são de interesse público, onde a população sempre busca por informações relacionadas a ocorrências que são atendidas pela PM, deixam de ser divulgadas, como foi no caso de uma confusão generalizada em um baile funk que ocorreu no último final de semana, que de acordo com as informações de pessoas que estavam no evento, a confusão aconteceu devido ao atraso no início do show, o qual causou revolta no público que aguardava a apresentação com Mc. Kekel, que começou próximo do horário determinado para o término do evento.

Nesta mesma noite houveram prisões e apreensão de veículos, conforme relatou um internauta que acompanhou de fora toda movimentação que estava acontecendo no centro da cidade no último sábado (11).

O DestakNews tentou contato com a PM para obter informações oficiais, mas porem as informações sobre o fato não fora disponibilizadas.
Número de arrombamentos e furtos tem aumentado em Itapecerica/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 20:28 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.