AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Motorista atropela pedestre, foge do local e para se livrar da responsabilidade presta falsa queixa de roubo do veículo

12/02/2017


Após atropelamento em Divinópolis, motorista faz denúncia falsa de crime, de roubo do veículo
 (Fotos Divulgação/Polícia Militar)

O solicitante Alisson Gomes Silva, de 23 anos, acionou a Polícia Militar (PM), e relatou que foi abordado na BR-494, s/n - Nova Fortaleza II por dois indivíduos armados, que chegaram em uma moto, anunciaram o assalto e fizeram ele passar para o banco de trás.
Segundo ele, foi levado deste local onde os supostos autores o agrediram e o mesmo veio a desmaiar por causa de uma queda ao solo, acordando na manha deste domingo (12) e entrando em contato com a PM, o veículo Fiat Siena EL Flex de cor prata ano 2009/2010, foi localizado próximo ao local.

Desdobramento da ocorrência:

Á PM não satisfeita com a versão fez um contato com o perito e o mesmo esteve no local e constatou que os danos do veículo correspondiam a de um atropelamento.
Após diligências feitas pela equipe, foi constatado que se tratava de uma denúncia falsa de crime e na verdade se trata de um atropelamento que ocorreu no bairro Tiete, o autor estava em um Fiat Siena e evadiu sem prestar socorro conforme o reds de numero: 003182211. Ocorrência em andamento e a natureza sendo readequada, conforme a verdade levantada.
 (Foto: Perícia sendo realizada no veículo)

Os familiares da vítima informaram que ela estava na rua lateral da Siderúrgica Valinhos, quando foi atropelada pelo autor. O fato foi por volta das 23:10 deste sábado (11).
Um vizinho do local prestou socorro. Á vítima está na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e cortou a cabeça. O quadro de saúde da vítima é estável.
Os familiares da vítima recolheram no local, pedaços de peças, que a principio se trata de peças do mesmo Siena.


Publicidade:

 
Motorista atropela pedestre, foge do local e para se livrar da responsabilidade presta falsa queixa de roubo do veículo Reviewed by DestakNews Brasil on 15:03 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.