AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Ladrões roubam gado em Candeias/MG e trocam tiros com a polícia, fogem e deixam caminhão com gado para trás

01/02/2017
Criminosos trocaram tiros com a PM e deixaram o caminhão da vítima para trás com todo gado roubado
 
Na noite desta terça-feira (31), por volta das 23h30min a PM foi solicitada a comparecer em uma fazenda localizada no povoado de Usina Velha, na cidade de Candeias/MG, onde as vitimas narraram que por volta das 22:45h, seis indivíduos armados, adentraram a fazenda a pé e foram na casa do caseiro, renderam ele e toda a família. 
Os autores ordenaram que o caseiro fosse ate a casa do segundo caseiro, e renderam ele e sua esposa, e se dirigiram a residência do outro morador da fazenda, que também foi rendido ele e sua família. Os criminosos obrigaram uma das vítimas a pegar um caminhão Volkswagen 9.150, cor branca, placa EPT-5973 Candeias-MG e dirigi-lo ate no embarcador e colocar aproximadamente dezenove cabeças de gado e colocar combustível.

As vítimas ficaram juntas em um barracão, onde mantiveram todos presos. Pouco tempo depois os criminosos foram embora e as vitimas conseguiram se libertar.

As vitimas mencionaram que os criminosos perguntaram pelo proprietário da fazenda, se havia cofre, dinheiro.

Foi roubado das vitimas: 01 caminhão Volkswagen 9.150, cor branca, 18 animais bovinos da raça nelore, de cores distintas, sem marcação de propriedade, 05 celulares, 01 tv de 32 polegadas marca Samsung, 01 tv de 44 polegadas, marca CCE , 01 tv de 29 polegadas marca LG, 01 notebook Samsung, 01 notebook CCE, 01 tablet, 01 vídeo game x-box, 01 furadeira elétrica e outra a gasolina, 01 esmeriladeira, 01 roteador de telefone, total de R$ 1.300,00 em dinheiro das vítimas.

O local foi isolado para os trabalhos da Perícia da Polícia Civil.

Foi acionado cerco/bloqueio, informado cidades vizinhas, sendo que em Boa Esperança, por volta das 00h45min, os criminosos ao serem interceptados, deram tiros contra a viatura policial, sendo necessário efetuar disparos contra os criminosos, que fugiram adentrando em um cafezal. O caminhão foi encontrado com 18 cabeças de gado, e encontrado munição deflagrada calibre 44 e capa de arma longa. Os criminosos não foram localizados.

 

Ladrões roubam gado em Candeias/MG e trocam tiros com a polícia, fogem e deixam caminhão com gado para trás Reviewed by DestakNews Brasil on 23:42 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.