AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem é assassinado em bar na cidade de Campo Belo/MG

12/02/2017
Um homem de 53 anos foi morto a tiros no bairro Novo Bandeirantes na manhã deste domingo (12)
(Fotos: Diário de Campo Belo)

A vítima foi surpreendida por um motociclista, e ao perceber a atitude do condutor, o homem entrou numa mercearia (“Bar do Chico”) próximo às casas populares para se proteger, mas foi inútil. A Polícia Militar foi acionada e foi para o local. A vítima é Antônio Carlos de Sousa, conhecido como “ Carlinho Tibúrcio”. O local do crime foi na Rua Helena Jorge Moreira, esquina com a Rua Tocantins.

De acordo com testemunhas ele estava no balcão, foi quando o filho do dono escutou os barulhos e foi verificar, e a vítima já estava caída ao chão em frente o balcão do estabelecimento. Ninguém viu nada. O crime aconteceu por volta das 11h00.
(Foto: Diário de Campo Belo)

De acordo com uma fonte, minutos antes de ser assassinado, Carlinhos estava em um bar localizado à rua João Martins Diniz, próximo de onde mora.
A cunhada da vítima que mora no Bandeirantes, foi avisada. Até o momento ninguém foi preso. Antônio Carlos deixa 4 filhos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), que funciona em uma sala cedida pela Funerária Nova Aliança.


Fonte: Diário de Campo Belo
Homem é assassinado em bar na cidade de Campo Belo/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 16:23 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.