AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Gado furtado em Arcos é apreendido em Divinópolis durante a Operação Fecha Região

15/02/2017


Gado furtado em Arcos é apreendido em Divinópolis, um homem foi presos e outros dois suspeitos conseguiram fugir
(Foto Divulgação Polícia Militar)
 
Nesta terça-feira (14), durante operação "Fecha Região" em Divinópolis, militares se deslocaram à Fazenda Boa Vista, zona rural de Divinópolis onde segundo denúncia anônima, funcionaria um abatedouro clandestino, sendo que nele seriam abatidos bovinos roubados e furtados. Ao chegarem ao local, os militares visualizaram 02 indivíduos correndo sentido à beira do rio, não sendo possível abordá-los. Na sede da fazenda os policiais abordaram Júlio César Ferreira da Silva, 22 anos, o qual relatou à guarnição que quem evadiu correndo do local foi seu pai, Nilton José Ferreira, 45 anos, e seu irmão de 15 anos. Durante os trabalhos os militares localizaram 10 animais vivos e de procedência duvidosa, 01 animal abatido e 01 instrumento utilizado para remarcar o gado e prejudicar a identificação do real proprietário. Após identificação dos infratores, os militares se deslocaram até suas residências e encontraram grande quantidade de carne bovina armazenada. Ainda foi feito contato com a vítima (homem de 61 anos), o qual teve furtado dias atrás de sua fazenda no município de Aracos, 19 vacas e 08 bezerros. A vítima reconheceu os animais que estavam em posse dos autores como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos os bovinos foram entregues ao proprietário como depositário fiel. 
O autor Júlio César foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para futuras providências. Foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado 03 veículos (Honda/CG 125 Fan, Honda/CG 125 Today e GM/Blazer).

Publicidade:


Gado furtado em Arcos é apreendido em Divinópolis durante a Operação Fecha Região Reviewed by DestakNews Brasil on 11:32 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.