AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Estagiário é afastado após publicação machista em rede social sobre mulheres

08/02/2017

Ele apareceu em obra da construtora, ao lado de caminhão de cimento, e escreveu: 'Procurando alguma feminista para ajudar a descarregar'

Estagiário foi afastado de empresa após publicação Reprodução Facebook

 

Paraná - Um estagiário da empresa Cantareira Construtora e Imobiliária foi afastado do cargo, nesta quarta-feira, após fazer uma publicação sobre mulheres em sua rede social. Na imagem, divulgada no dia 31 do mês passado, ele aparece em uma obra, perto de um caminhão de cimento. "Procurando alguma feminista para ajudar a descarregar. Direitos iguais até chegar a carga de cimento", escreveu na legenda.
A publicação do jovem gerou revolta nas redes sociais e os internautas publicaram diversas reclamações na página da empresa. "Ele é um fascista! Não tem como defendê-lo", disse um deles. "Que absurdo, comentário totalmente machista", reforçou outro usuário da Web.
Em nota publicada no Facebook, a empresa informou o afastamento do estagiário e disse que as fotos foram feitas dentro de um empreendimento da Cantareira. No entanto, o grupo ressaltou que a foto não reflete "a opinião do grupo, mas particular". "O Grupo Cantareira despreza qualquer incitação de ódio e preconceito", completou.
Depois da nota de esclarecimento, a empresa publicou uma arte, na qual há a frase "lugar de mulher é onde ela quiser". "Essa foto merece ser postada mais uma vez!! Todos juntos por uma sociedade com mais respeito e igualdade!!", disse na legenda.

 

Estagiário é afastado após publicação machista em rede social sobre mulheres Reviewed by DestakNews Brasil on 23:47 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.