AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Em 15 minutos, Galo faz 3 a 0 no Uberlândia e assume liderança do Mineiro

12/02/2017
O Galo segue 100% no Campeonato Mineiro. Neste domingo (12), inclusive, graças às mexidas do técnico Roger. 

Hoje em Dia
 
No duelo contra o Uberlândia, que também não havia perdido em empatado na competição, o alvinegro venceu o alviverde por 3 a 0, gols de Danilo,Rafael Moura e Fred, e chegou aos nove pontos no Campeonato Mineiro. Ultrapassando o Cruzeiro no saldo de gols, o alvinegro também assumiu a liderança do Estadual.
Sob um calor escaldante no Horto, neste domingo (12) o Galo partiu para cima e tentou sufocar o time do Triângulo Mineiro, na partida válida pela terceira rodada do Estadual. Sem efetividade, porém, o time foi salvo apenas nos 15 minutos finais, quando construiu o placar elástico.
Apesar de ter sido dono da posse de bola e das principais jogadas ofensivas, o Atlético pouco assustou a equipe comandada por Paulo César Catanoce.
Tentando mudar a forma de jogo e tirar o zero do placar, Roger Machado queimou a chamada "regra três". O treinador atleticano colocou os rervas para o aquecimento e promoveu as entradas de Maicosuel no lugar de Cazares,  Rafael Moura no lugar de Elias e Clayton no lugar de Otero.  E deu muito certo!

Descansado e com fôlego novo em campo, o Galo foi recompensado poucos minutos após as alterações. Aos 30, Danilo estufou as redes, chegando ao seu terceiro gol com a camisa atleticana; oito minutos depois, Rafael Moura, aposta de Roger, deixou o dele. Foi o primeiro tento do He-Man pelo time de coração.
Para fechar a conta, Fred, que herdera a camisa 9 deixada por Lucas Pratto, negociado com o São Paulo, recebeu passe de Maicosuel e fez seu terceiro gol com a camisa do Galo em 2017.
"Estava ali sofrendo com os zagueiros e volantes, mas graças a Deus puder fazer um gol e dar o passe para o Rafa, que é meu irmão. Ele veio para brigar comigo ali pela posição" comentou Fred sobre o sufoco alvinegro.
No próximo domingo (19), o Galo volta a campo para enfrentar um dos maiores algozes do ano passado. Na partida marcada para às 17h, o time comandado por Roger Machado terá pela frente o América. Em 2016, o Coelho levou a melhor na decisão do Mineiro e, desbancando o alvinegro, deu a volta olímpica no Mineirão.
Ficha Técnica:
Atlético:
Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias (Rafael Moura), Cazares (Maicosuel), Otero (Clayton) e Danilo; Fred. Técnico:  Roger Machado

Uberlândia: Thiago Braga, Rodney, Mauro Viana, Robinho e Vandinho; João Paulo (Elivelton), Bruno  Moreno, Alê e Marco Goiano; Vanger (Jefersom Berger) e Reinaldo Alagoano. Técnico: Paulo César Catanoce
Gol: Danilo, aos 30 minutos do segundo tempo, Rafael Moura, aos 38, e Fred, aos 41, para o Atlético
Cartões Amarelos: Leonardo Silva, Danilo e Rafael Moura, para o Atlético; Robinho, Vandinho e João Paulo, para o Uberlândia
Público e Renda: 11.158 pagantes; R$ 166,940,00
Em 15 minutos, Galo faz 3 a 0 no Uberlândia e assume liderança do Mineiro Reviewed by DestakNews Brasil on 19:49 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.