AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Criminosos explodem caixas eletrônicos e roubam correios e lotérica em Pratinha/MG

16/02/2017

Os criminosos explodiram duas agências bancárias e arrombaram uma lotérica e uma agência dos Correios

Criminosos explodiram agências bancárias em Pratinha (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Criminosos atiraram contra quartel da PM e idosa foi atingida, veículo de salvamento e viaturas tiveram pneus furados por pregos.

Cinco criminosos explodiram duas agências bancárias e arrombaram uma lotérica e uma agência dos Correios no Centro de Pratinha por volta de 1h desta quinta-feira (16). Durante a ação, os ladrões atiraram contra o quartel da Polícia Militar (PM) e acertaram uma idosa de 75 anos que estava na janela de casa.
De acordo com a PM, a ação começou na Rua Antônio Machado Borges, onde fica a agência do Sicoob. Os criminosos explodiram os caixas e seguiram para um terminal de atendimento do Bradesco, onde também explodiram um caixa eletrônico.
Agência do Bradesco também foi explodida em Pratinha (Foto: Polícia Militar/Divulgação) 
Agência do Bradesco também foi explodida
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
 
Na sequência, eles foram até a agência dos Correios, que fica na Rua Sete de Setembro, e arrombaram as portas do prédio. Ao sair do local, o grupo foi até à lotérica, onde também arrombaram as portas. A Polícia Militar disse que os valores levados dos locais não foram divulgados.

Na fuga, para dificultar a perseguição dos militares, os criminosos espalharam miguelitos - pregos soldados usados para furar pneus de veículos - pela  LMG-796.
Três unidades de salvamento tiveram os pneus furados no momento em que a idosa era levada para o hospital em Araxá. A unidade não repassou o estado de saúde da idosa até o fechamento da reportagem.
Duas viaturas militares também tiveram os pneus furados. A ação de cerco contou com o apoio da PM de Campos Altos, Araxá, Ibiá, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Rodoviária Estadual.
Os criminosos fugiram sentido Araxá e não foram identificados até o momento. A polícia continua as buscas na região com apoio de outras cidades do Alto Paranaíba. A perícia e a Polícia Federal foram acionadas. Os locais foram isolados para averiguação dos órgãos competentes.
Câmeras e segurança da lotérica registraram parte da ação dos criminosos. As imagens irão auxiliar nas investigações.

Fonte: G1

Criminosos explodem caixas eletrônicos e roubam correios e lotérica em Pratinha/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 13:51 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.