AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Criminoso rouba carro de policial civil, foge pela orla de Camburi e causa acidente

09/02/2017

Após a perseguição, um suspeito foi preso

Folha de Vitória

(Foto:  WhatsApp)

As informações são da Central de Videomonitoramento do município, que acrescentou que a o automóvel roubado pertence a um policial civil. O suspeito colidiu em 4 carros na avenida

Uma perseguição a um veículo roubado terminou em colisões e um suspeito foi preso na tarde desta quinta-feira (09), na Avenida Dante Michelini, no bairro Jardim da Penha, em Vitória. As informações são da Central de Videomonitoramento do município, que acrescentou que o automóvel roubado pertence a um policial civil.
Segundo a Guarda Municipal, os agentes receberam a informação do roubo e em seguida avistaram o carro na proximidades da Praça do Cauê, em Santa Helena. Com o auxílio do Videomonitoramento, iniciou-se então perseguição de agentes ao suspeito, que seguiu pela Enseada do Suá e só parou na Orla da Praia de Camburi, mais precisamente em frente ao Clube dos Oficiais.
O suspeito colidiu em um veículo, que foi parar no calçadão da praia. Logo em seguida, atingiu mais três carros que estavam parados no semáforo. Após as colisões, o suspeito abandonou o automóvel e fugiu a pé para dentro do bairro. Agentes da Guarda continuaram em perseguição e conseguiram alcançar o criminoso nas proximidades do Clube dos Oficiais.

Veja abaixo o momento exato da perseguição:
Criminoso rouba carro de policial civil, foge pela orla de Camburi e causa acidente Reviewed by DestakNews Brasil on 18:50 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.