AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Corpo de mulher desaparecida em Lagoa da Prata é encontrado no Rio São Francisco

15/02/2017
O corpo foi encontrado por dois fazendeiros que acionaram a Polícia


A Polícia Militar encontrou o corpo de uma mulher durante a tarde desta terça-feira (14) em um trecho do Rio São Francisco, em Martinho Campos. A vítima foi identificada, conforme confirmação da PM  como sendo Antônia Rejane Oliveira, de 42 anos, que desapareceu em Córrego Danta. O corpo foi reconhecido por familiares.

De acordo com a PM, dois fazendeiros telefonaram para o 190 e disseram ter visto um cadáver no rio, em um local que fica a cerca de 15 quilômetros do Centro de Martinho Campos. Uma equipe foi enviada ao local e confirmou o fato ao encontrar um corpo aparentemente feminino em estado “considerável” de decomposição e sem nenhum tipo de documento pessoal na vestimenta. Uma funerária foi chamada para recolher o corpo e encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML) em Bom Despacho. A morte foi por afogamento, não havia sinais de violência.

Desaparecimento e investigação

Rejane Oliveira saiu de casa no dia 6 de fevereiro em Córrego Danta. No dia 9, a Delegacia de Polícia Civil em Lagoa da Prata assumiu as investigações, quando a caminhonete que ela usava foi encontrada às margens do Rio São Francisco, entre os municípios de Córrego Danta e Lagoa da Prata. No veículo, uma bolsa feminina com conteúdo ainda não divulgado foram encontrados.

Caminhonete de Rejane foi encontrada perto do Rio São Francisco (Foto: Anderson Júnior/Veredas FM)

Segundo a irmã de Rejane, na caminhonete também havia uma mala de roupas, mas era da filha. “A filha dela mora fora, então eram roupas que ela levava para lavar e depois entregava à filha”, disse Rosana Cristina.
Maria Eduarda e a mãe Rejane Oliveira (Foto: Maria Eduarda/Divulgação)
 Fonte: G1
Corpo de mulher desaparecida em Lagoa da Prata é encontrado no Rio São Francisco Reviewed by DestakNews Brasil on 12:21 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.