AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Com uma semana sem PMs nas ruas, número de mortes passa de 120 no ES

10/02/2017

O Sindicato dos Policiais Civis (Sindipol) realizou assembleia na quinta-feira (9), e decidiu dar prazo de 14 dias para o Governo do Estado apresentar proposta

O caos da segurança pública no Espírito Santo completou, nesta sexta-feira (10), sete dias com o registro de 121 mortes, até às 10 horas, superando a média mensal relatada em todo o primeiro semestre de 2016. As informações são do presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sindpol-ES), Jorge Emílio Leal. 
O Sindicato dos Policiais Civis (Sindipol) realizou assembleia na quinta-feira (9), e decidiu dar prazo de 14 dias para o governo do Estado apresentar proposta. Caso contrário, a promessa é de greve. A decisão, porém, não é unânime.
Outros Estados

Equipes do Exército durante atuação nas ruas da Grande Vitória
Foto: Agência Brasil

 
Mesmo com promessa de reajuste de 10,22% parentes de agentes da polícia fluminense convocaram para esta sexta-feira ato na frente dos quartéis cariocas, por meio de grupos de WhatsApp. No fim da noite de quinta-feira (9), mulheres começaram a ocupar a frente do 28.º Batalhão da PM (Volta Redonda), sentadas em cadeiras de praia.
Já familiares de PMs mineiros prometem uma manifestação nesta sexta na frente do 5.º Batalhão de Belo Horizonte.

Nem o Exército é respeitado, veja no vídeo em uma ação de abordagem truculenta, ou seja, acabou o respeito total, os militares são xingados e a palavra é, aqui todo mundo é trabalhador, trabalhado não tem porque temer e nem resistir a uma abordagem, quando resiste a uma abordagem é porque tem algo de errado.
Com uma semana sem PMs nas ruas, número de mortes passa de 120 no ES Reviewed by DestakNews Brasil on 13:23 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.