AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Chuva deixa Montes Claros embaixo d'água na tarde desta quarta-feira (8), confira nas imagens

08/02/2017

A água invadiu casas e até uma agência bancária no Centro da cidade. Um carro chegou a ficar ilhado no meio da enxurrada. Temporal permanece nesta quarta-feira

 (Imagens enviadas por um leitor do DestakNews)

Um temporal provocou danos em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais, na tarde desta quarta-feira. O Corpo de Bombeiros informou que, até as 15h30, recebeu oito chamadas de casos de inundação em residências em diversos bairros da cidade. Mas houve somente prejuízos materiais, sem registros de desabrigados.

Assim como outras cidades do Norte de Minas, Montes Claros enfrentou nos últimos meses uma das piores estiagens da história. Em janeiro, praticamente não choveu nada no município, o que obrigou a Copasa a fazer racionamento de água.

As chuvas que voltaram à cidade nesta semana foram recebidas com alegria pelos moradores. No entanto, o temporal da tarde desta quarta-feira provocou sustos à população, que fez várias postagens nas redes sociais sobre os principais pontos de alagamento. O problema foi agravado pela falta de estrutura da drenagem. 



 


Um dos pontos de alagamento foi a Avenida Sanitária, na Região Central da cidade, onde motoristas tiveram dificuldades já que a água da enxurrada subiu mais de meio metro. Uma agência bancária situada na mesma avenida chegou a ser atingida pela água da chuva. Mas sem vítimas. Mesmo assim, funcionários e clientes tiveram que se desdobrar para fugir do alagamento. O temporal durou cerca de 40 minutos.
Chuva deixa Montes Claros embaixo d'água na tarde desta quarta-feira (8), confira nas imagens Reviewed by DestakNews Brasil on 18:02 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.