AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Caminhonete de mulher que está desaparecida é encontrada por pescador em Lagoa da Prata/MG

08/02/2017
O veículo foi encontrado nesta quarta-feira (8), próximo ao Rio São Francisco, mulher continua desaparecida 
(Foto Divulgação/Jornal o Popular)

Foi encontrada a camionete da mulher de Córrego Danta, Rejane Oliveira. Ela está desaparecida desde esta segunda-feira (6), por volta das 13 horas. O veículo foi encontrado próximo ao Rio São Francisco, próximo à cidade de Lagoa da Prata. A camionete foi encontrada por um pescador. A perícia compareceu ao local e o veiculo foi recolhido. Uma varredura está sendo feita na localidade. A motorista da camionete não foi localizada. 

Entenda o Caso: 

Foto: Reprodução/Whatsapp

De acordo com o Portal MPA, uma mulher de 42 anos está desaparecida desde a tarde da última segunda-feira (6), no município de Córrego Danta. Em contato com familiares, Antônia Rejane Aparecida de Oliveira, 42 anos teve como último contato com a família por volta de 13h pelo aplicativo Whatsapp.
 
Ainda segundo informações obtidas junto a família, Rejane saiu de casa, em Córrego Danta por volta das 9h da manhã de segunda (6) e iria até Lagoa da Prata para resolver algumas situações. 

Rejane estava em uma Ford Ranger prata placas HJI-4296 de Córrego Danta/MG. Qualquer informação sobre a mulher pode entrar em contato pelo telefone (37) 99103-3795.
Caminhonete de mulher que está desaparecida é encontrada por pescador em Lagoa da Prata/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 20:36 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.