AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Cabo do Exército morre após sofrer acidente de motocicleta

01/02/2017

Segundo testemunhas, o jovem foi “fechado” e quando desviou, acabou batendo em um poste e em uma árvore 

Tribuna do Paraná

Foto: Átila Alberti

Um acidente de moto na tarde desta quarta-feira (2) causou a morte do jovem Lucas Tozi Leonel, 21 anos. A colisão aconteceu no semáforo entre a Avenida Rui Barbosa e a Rua Adir Pedroso, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Segundo Osvaldo da Silva Junior, que viu todo o acidente, uma Montana que seguia pela faixa da esquerda, sentido Centro, “fechou” o rapaz. “O carro veio pra esquerda em cima da moto, que acabou saindo da pista, colidindo com o poste e com uma árvore. O jovem foi jogado da moto e morreu na hora”, descreveu.
Ainda segundo ele, o motorista do veículo continuou dirigindo atordoado pelo que havia acontecido, mas populares o cercaram para que voltasse ao local.

De acordo com o tenente Conrado, infelizmente não houve tempo de socorro. “Quando o Siate chegou, a vítima já estava em óbito. Nós conversamos com as testemunhas, e a equipe de Criminalística também analisará as marcas de frenagens para elucidar a situação”, informou.
Ainda segundo o tenente, a vítima era cabo do exército e atuava no quartel do Boqueirão. Alguns parentes e amigos que estavam no local disseram que ela era um jovem tranquilo e deixará muitas saudades.


 

Cabo do Exército morre após sofrer acidente de motocicleta Reviewed by DestakNews Brasil on 21:32 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.