AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Autor de homicídio em boate é preso pela PM em Oliveira/MG

03/02/2017


O autor era procurado pela polícia por outros crimes

 (Foto Divulgação/ Marcelo Praxedes)

O autor de um homicídio ocorrido em uma boate na madrugada desta quinta, (2) já era procurado pela Polícia por outros crimes. De acordo com a Polícia Militar, o autor que é da cidade Betim/MG, apresentou nome falso e ao chegar à Delegacia descobriu o seu verdadeiro nome e constatou que contra ele havia mandado de prisão em aberto.

Segundo o comando da 59ª Cia, o autor tem passagem no meio policial por homicídio, assalto, receptação e outros crimes e que a arma de fogo apreendida com o autor, uma pistola é de uso restrito.
 
O comando da Polícia Militar pediu a população de Oliveira que colabore repassando informação que possam levar a prisão de autores dos outros homicídios. A Polícia Civil , esta trabalhando diuturnamente na tentativa de elucidar estes últimos homicídios ocorrido em Oliveira. 



Entenda o Caso:

Dono de boate discute com cliente e é morto a tiros em Oliveira


Suspeito tentou fugir em uma moto, mas foi preso; ele já tinha passagens por homicídio e roubo; vítima já tinha sido baleado há alguns anos


A maneira como o proprietário de uma boate tratou um dos clientes não agradou ao homem, que retornou ao estabelecimento e "acertou as contas". O crime aconteceu nessa quinta-feira (2), em Oliveira, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.
O suspeito, um homem de 34 anos, contou à Polícia Militar (PM) que foi à boate e em um desentendimento, Valdir de Oliveira, 57, falou que não venderia mais cerveja para ele.
Incomodando com a situação, o homem voltou no dia seguinte ao estabelecimento, na BR-494, no KM 104, na zona rural da cidade, já com a intenção de matar a vítima. Ele pediu uma cerveja, depois um refrigerante e, quando tudo parecia tranquilo, atirou. A arma semiautomática falhou, o que deu tempo de Oliveira também sacar a sua arma e revidar.
O suspeito acertou várias vezes a vítima no abdômen e só levou um tiro em um dos braços. Ele fugiu em uma moto e foi surpreendido por um cerco policial na BR-381. O atirador perdeu o controle da direção, caiu do veículo e foi preso.
Ferido pelo tiro, o suspeito foi encaminhado para atendimento médico e depois, foi levado para delegacia de plantão de Campo Belo, na mesma região.
A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu.

Boate de prostituição

Segundo a 59ª cia do 8º Batalhão da Polícia Militar (PM), o local onde o crime aconteceu é conhecido pelo tráfico de drogas e pela área de prostituição: uma "zona boêmia" da cidade.
Inclusive, Oliveira já foi baleado em uma tentativa de homicídio há alguns anos. Ele, também, tinha passagens pela polícia por lesão corporal, ameaça e jogo de bicho.
O homem preso também tinha passagens por homicídio e roubo. Ele é natural de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e é morador de Betim, também na Grande BH.
 


Com Informações de Marcelo Praxedes e do Jornal o Tempo


Publicidade:

Autor de homicídio em boate é preso pela PM em Oliveira/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 12:34 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.