AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Aproximadamente 60 motocicletas e peças roubadas são apreendidas em desmanche na cidade de Sete Lagoas/MG

05/02/2017

Estabelecimento suspeito de desmanche de motocicletas é fechado pela PM

 (Fotos: WhatsApp)

A Polícia Militar cumpriu nessa sexta-feira (3), mandado de busca e apreensão em uma loja de peças de motocicletas suspeita de desmanche na Rua Coronel Randolfo Simões, no Boa Vista em Sete Lagoas/MG. 

Foram feitas buscas no estabelecimento e em um galpão, onde foram encontradas diversas peças de veículos furtados/roubados. 

Durante as buscas na loja, os militares encontraram, no meio de uma prateleira de peças, uma mochila e uma garrucha de dois canos calibre .32, carregada com dois cartuchos intactos. Dentro da mochila foram localizados mais três cartuchos, dois deles intactos. T.A.B.D.M., 17 anos, funcionário do estabelecimento, assumiu ser o dono da arma de fogo.

Também foram encontradas diversas motocicletas e materiais de procedência duvidosa. O proprietário L.R.C.D.S., 27 anos, afirmou que tinha as notas fiscais de todos os produtos da loja.

Diante disso, a PM acionou o delegado fiscal da Receita Estadual. Ele esteve no local e solicitou cópias das 182 notas fiscais apresentadas, enquanto a perícia realizava o cadastro das motocicletas.

 No galpão, que fica nos fundos da casa da irmã do proprietário, na Avenida Francisco Antônio Mendonça Chaves, bairro Vapabuçu, foram encontradas diversas peças de motocicletas, como bancos, tanques, bengalas, suspensões, aros, balanças de suspensão traseira e caixas de direção. Quatro motocicletas, 45 caixas de direção com ignição danificada e 14 caixas com tambores de ignição travados, indicando que tais peças seriam de motos furtadas/roubadas também foram apreendidas. O proprietário alegou que, por serem muitas peças, não teria como saber a procedência de todas.

E.L.A., vítima de furto, esteve no galpão e reconheceu um tanque de cor amarela e uma rabeta que estavam no galpão. As peças foram recolhidas e entregues à delegacia.

 Todo o material foi removido por dois caminhões do socorro. O proprietário L.R.C.D.S. foi preso e o menor T.A.B.D.M apreendido. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

As cópias das notas fiscais foram encaminhadas para a unidade da Receita Estadual de Sete Lagoas para análise e providências. A perícia também recolheu um notebook, uma central de vídeo monitoramento e lacrou o estabelecimento.

Segundo informação da PM, cerca de 60 motocicletas com registro de furto/roubo foram identificadas pela perícia. Número pode ser maior, uma vez que ainda há vários veículos para serem analisados. 



Fonte: SeteLagoas.com.br



 
Aproximadamente 60 motocicletas e peças roubadas são apreendidas em desmanche na cidade de Sete Lagoas/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 23:17 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.