AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Apelo de tenente-coronel para que PMs voltem às ruas viraliza na web, assista

09/02/2017

Tenente Coronel Alexandre Quintino, do Policiamento Ostensivo da Região Sul (CPO Sul) pede volta dos militares de Cachoeiro

Gazeta Online

Apelo de tenente-coronel para que PMs voltem às ruas viraliza na web

Um vídeo de apelo para que militares voltem às ruas foi gravado na manhã desta quarta-feira (08) viralizou nas redes sociais. No vídeo, o tenente-coronel Alexandre Quintino, do Policiamento Ostensivo da Região Sul (CPO Sul) fala aos militares no pátio do quartel do 9º Batalhão, em Cachoeiro de Itapemirim.
O militar pede o fim da paralisação da polícia. No discurso caloroso, Quintino diz que este não é o momento para desarmonia e que a população entendeu o motivo do manifesto. “Não é hora de desunião. A gente já falou o que tinha pra falar. A sociedade sentiu a nossa falta. Meu Deus, olha o que está acontecendo na rua”.
Quintino argumenta ainda que, caso o governo não os atenda, eles param de novo. Ele diz ainda que falta inteligência no grupo. “Vamos negociar, conversar. Nunca abandonei vocês preciso de vocês. Não vamos deixar a sociedade sem ninguém. Ela pede socorro e eu também peço a ajuda de vocês”, esbraveja o tenente-coronel aos militares.
Quintino comenta que tem 28 anos de serviço e que trabalha em prol dos cidadãos. “Cachoeiro está morrendo; os alunos não estão estudando; o comércio não está abrindo; os ônibus não estão circulando. Está difícil, está. R$ 2.600 está difícil, mas o governador vai nos ouvir” finaliza.


Tenente faz apelo para que militares voltem às... por GazetaOnline
Apelo de tenente-coronel para que PMs voltem às ruas viraliza na web, assista Reviewed by DestakNews Brasil on 00:20 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.