AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Alezzia contrata estagiário que foi demitido por criticar feministas nas redes sociais

10/02/2017
Mais uma polêmica feminista, faz a Alezzia se destacar na mídia e trazer um estagiário de volta ao mercado de trabalho

Mais uma vez a Alezzia resolveu entrar na briga contra o movimento feminista. A empresa, que já foi alvo de um ataque feminista em sua página, agora resolveu contratar um ex-estagiário que foi demitido por zombar feministas em sua página no Facebook.
O movimento feminista denunciou em massa o perfil do estagiário na página da empresa dele, após as publicações polêmicas contra as feministas ganharem repercussão. A empresa, com medo de ser negativada (geralmente esse é o modo que o movimento feminista age, tentando negativar as páginas das empresas) resolveu fazer uma nota no Facebook retratando o caso.  O ex-funcionário foi demitido e posteriormente a postagem foi apagada devido à exposição da imagem do garoto.
Agora, na tentativa de surfar, obviamente, em mais uma oportunidade de marketing social com o tema sobre feminismo, a Alezzia resolveu contratar o garoto. A informação foi divulgada no próprio perfil do ex-estagiário e na página oficial da Alezzia.

Fonte: Ilisp
Alezzia contrata estagiário que foi demitido por criticar feministas nas redes sociais Reviewed by DestakNews Brasil on 00:56 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.