AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Aeronave é apreendida em hangar de Pará de Minas com 415 tablete de pasta base

16/02/2017
Toda a droga apreendida foi trazida da Bolívia

(Fotos Divulgação Polícia Militar) 

Após denúncias na madrugada desta quinta-feira (16), de que uma aeronave de pequeno porte estaria realizando manobras arriscadas no aeroporto de Pará de Minas,  a Polícia Militar compareceu ao local e localizou a aeronave CESSNA 210,  de prefixo PR-GHM,  a qual encontrava-se aterrizada em um hangar no aeroporto da cidade.  Na aeronave foram localizados 415 tabletes de pasta base e um pacote de folha da planta Coca.  A Polícia Federal compareceu ao local,  e durante diligências prendeu o piloto da aeronave que encontrava-se em Belo Horizonte. A droga foi trazida da Bolívia.  Compareceu no aeroporto o Delegado da PF da Delegacia de Repressão a Drogas, o qual recebeu a ocorrência manualmente, tendo deslocado para Belo Horizonte com drogas e materiais apreendidos.

Correção:

A aeronave foi apreendida no aeroporto de Pará de Minas e não no aeroclube como havíamos informado anteriormente, conforme informações da polícia.
 
 (Foto: A Polícia também apreendeu um saco plástico com folhas de Coca)
Aeronave é apreendida em hangar de Pará de Minas com 415 tablete de pasta base Reviewed by DestakNews Brasil on 11:50 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.