AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Acidente com barco de pesca em Itanhaém deixa um morto e feridos

11/02/2017

O barco bateu nas pedras da Praia Boca da Barra e naufragou minutos depois

A Tribuna

Homem de 54 anos recebeu os primeiros
socorros na faixa de areia (Foto: Tabloide do Litoral)

Um acidente envolvendo um barco de pesca na Praia Boca da Barra, em Itanhaém, deixou  uma pessoa morta e sete pessoas feridas. A colisão ocorreu  por volta das 14h40 deste sábado (11).

Segundo informações dos Corpo de Bombeiros, o barco de pesca estava indo em direção ao mar quando se chocou com as pedras. Com o impacto, todas as pessoas que estavam na embarcação caíram ao mar. As vítimas foram socorridas por outros barcos pesqueiros próximo ao incidente.
um homem, de 54 anos, se afogou, recebeu os primeiros atendimentos ainda na faixa de areia e foi encaminhado à UPA da Cidade. Ele estava de colete no momento do acidente e foi resgatado pelo guarda-vida do local com uma motoaquática da Unidade de Resgate e Salvamento Avançado (URSA).
De acordo com a Prefeitura de Itanhaém, a vítima  deu entrada na UPA às 15h já em óbito. Ao todo, eram sete tripulantes e um  piloteiro. Todos os outros não precisam de atendimento na unidade. 
O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) confirmou o incidente e disse que  alguns pedaços da embarcação ainda estariam boiando no local. 
A Capitania dos Portos de São Paulo informou  que peritos foram enviados ao local da ocorrência após os fatos. Eles apuram o que ocorreu.
Incidente chamou a atenção de muitas pessoas que estavam na praia (Foto: Tabloide do Litoral)

Publicidade:

 

Acidente com barco de pesca em Itanhaém deixa um morto e feridos Reviewed by DestakNews Brasil on 21:51 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.