AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Suspeitos de tráfico de drogas praticam direção perigosa em Cláudio e acabam presos

07/01/2017
Nesta última quinta-feira (05), por volta de 18h30min, durante patrulhamento pelo bairro Bela Vista, um veículo Fiat/Pálio, de cor cinza, placa GYB-7444, ocupado com 3 (três) indivíduos, de forma abrupta e em alta velocidade, convergiu na rua São Lucas, e que por poucos metros, não colidiu com a viatura policial.
(Foto Divulgação Polícia Militar)

De imediato, devido às circunstâncias e a fundada suspeita, foi iniciado acompanhamento visual do citado veículo, sendo que este, em alta velocidade, atravessava cruzamentos, colocava em risco a integridade física de transeuntes e pedestres, inclusive crianças que se encontravam no logradouro público realizando práticas recreativas.

Durante a perseguição policial, o veículo Fiat/Pálio deslocou-se em direção ao bairro São Bento, e já na rua dos Salgueiros, o veículo Fiat/Pálio entrou na garagem de uma residência.
No local, foi avistado o indivíduo tentando abrir a porta da residência para adentrar no imóvel juntamente com mais 2 (dois) indivíduos.
Um dos suspeitos W. G. M., 41 anos, investiu contra os policiais militares, com empurrões e violência física, onde foi necessário uso de força física moderada, com técnicas de algemação e imobilização, bem como controle físico para diminuir a resistência do suspeito.
No mesmo momento, com intuito de obstruir a prisão de seu irmão e demais indivíduos, uma  suspeita M.G.M, 29 anos, ofereceu resistência física, vindo a empurrar um dos policiais, sendo presa imediatamente pelo crime de favorecimento pessoal.
Os demais suspeitos foram localizados no interior do imóvel, tentando obstruir a entrada dos policiais, onde foram presos já no interior do imóvel, sendo identificados como: T. J. S. G.,19 anos, e R. P. C. , também 19 anos, este já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos.
No desenrolar da ocorrência, após buscas e diligências, houve diversas ligações anônimas da comunidade, via 190, noticiando que o autor W. G. M. e R. P. C. são suspeitos de realizarem tráfico de drogas naquele bairro, e que geralmente tais indivíduos realizam a guarda e depósito de entorpecentes em um lote ao lado do imóvel de W. G. M. e que este lote dá acesso à residência dele.
Em continuidade, foi encontrado, no referido lote, uma lata de alumínio, totalmente enterrada, e que em seu interior havia 15 (quinze) buchas de substância análoga a maconha. Em deslocamento à residência de T. J. S. G., foram encontradas, no quarto dele, diversas sacolinhas de "chup-chup", comumente utilizadas para embalar entorpecentes.
Assim, o veículo foi removido, e os 04 (quatro) presos foram encaminhados à Delegacia de Divinópolis juntamente com os materiais apreendidos.
Suspeitos de tráfico de drogas praticam direção perigosa em Cláudio e acabam presos Reviewed by DestakNews Brasil on 02:41 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.