AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Suspeito de matar idoso é preso em Piedade dos Gerais/MG

13/01/2017
A Polícia Civil em Piedade dos Gerais realizou, na quarta-feira (11), a prisão de Wagner Fonseca de Morais, 49 anos, pelo homicídio de Francisco Moreira da Silva Filho, de 69 anos, crime cometido no dia anterior.

Divulgação PCMG

Delegado Diego Nolasco

Segundo apurado, a vítima, que era primo e vizinho de Wagner, teria encontrado com o suspeito para consertar a encanação de água próxima à residência. Como Francisco não retornou para casa, a esposa dele acionou parentes e amigos para realizar buscas nas redondezas.

O corpo da vítima foi localizado decapitado, cortado em várias partes e coberto com um saco de ração na área externa da residência. A equipe de investigadores, juntamente com os peritos da Polícia Civil, se deslocou até o local e obteve uma série de informações e provas que culminaram na descoberta da autoria e da motivação da ação criminosa.

                                                      Divulgação PCMG

Preso

Segundo as investigações, o crime teria sido cometido com um machado, que foi apreendido pela Polícia Civil. As testemunhas foram unânimes em afirmar sobre o comportamento agressivo do suspeito, e também a dívida de R$6 mil que ele tinha com a vítima, oriunda da compra de uma vaca. Ainda foi apurado que, dias antes, Wagner teria discutido com a vítima, chegando inclusive a ameaçá-la de morte.

“O que chama a atenção no caso é o fato de que a vítima e sua esposa haviam acolhido Wagner por aproximadamente dois anos e meio, depois que o suspeito ficou incapacitado de trabalhar devido a um acidente. Mesmo com essa proximidade, o crime foi perpetrado com requintes de crueldade”, destacou o delegado responsável pelo caso, Diego Nolasco.

No decorrer do trâmite investigativo, foi encontrado, nas proximidades da casa do suspeito, botas e roupas com manchas de sangue da vítima.
Ao prestar declarações, o investigado apresentou diversas contradições e negou a autoria do crime. Ele já possuía passagens pela polícia por crimes de violência doméstica, além de ter supostamente agredido uma pessoa com golpes de foice há alguns anos.

                                                                                                                          Divulgação PCMG

Equipe
 
 
Publicidade:

 
Suspeito de matar idoso é preso em Piedade dos Gerais/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 18:16 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.