AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Civil prende idealizador de tentativa cinematográfica de resgate



Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam um homem, de 33 anos, que foi o idealizador e executor de um dos planos de resgates mais ousados da história do sistema prisional paulista. 


(Foto Divulgação/ DEIC)

Em 2003, o suspeito sequestrou um piloto e o obrigou a pousar um helicóptero no teto de um presídio em Guarulhos, na Grande São Paulo. O objetivo era retirar do local dois detentos. A guarda da muralha rechaçou a invasão. Ninguém fugiu.
A detenção aconteceu na tarde de segunda-feira (9/1), em Pirituba, na zona oeste da Capital. Condenado a 33 anos de prisão, ele estava foragido desde 2015 quando recebeu indulto para passar o dia dos pais em casa.
Segundo delegado Antônio José Pereira, titular da 1ª Patrimônio (Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios), o procurado utilizava documentos falsos para não ser identificado. Com ele, ainda foi encontrado um carro furtado.
As informações sobre a localização do procurado, surgiram durante investigações. Os policiais obtiveram o possível local onde ele estava morando. A equipe realizou o cerco em um imóvel na Rua Professor José Lourenço. Ele não teve tempo de reagir e acabou detido.
O suspeito foi autuado em flagrante por receptação e uso de documento falso.
Coletiva de Imprensa - hoje às 15 Horas: Delegado de Polícia: José Antônio Pereira – titular 1ª Patrimônio. Auditório do Deic - Avenida Zaki Narchi, 152 – 1º Andar - Santana.
#pcsp #delegacia
Fonte: Deic- ocn (c)
APCS/DGPAd

Publicidade:
 
Polícia Civil prende idealizador de tentativa cinematográfica de resgate Reviewed by DestakNews Brasil on 01:31 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.