AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Mulher de 19 anos rouba caminhonete e é perseguida por helicóptero da PM; assista

Helicóptero da PM acompanhou e filmou a perseguição na BR-116

Jovem foi presa após ser perseguida até por helicóptero (Foto: Reprodução Facebook)

Uma jovem de 19 anos foi presa após roubar uma picape Nissan Frontier nesta terça-feira (10). Houve perseguição policial e o veículo foi recuperado. A ação ocorreu no município de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Eram aproximadamente 11h30 quando a PM recebeu denúncias de que a caminhonete tinha sido roubada no bairro Jardim Cristal, em São José dos Pinhais. O veículo, porém, tinha astreador e foi detectado trafegando pela BR-116. O helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) o interceptou e repassou as coordenadas para que as equipes do 22º Batalhão se aproximassem para efetuar a abordagem.

Houve acompanhamento tático, mas pouco tempo depois a caminhonete foi abordada no km 5 da rodovia, em Campina Grande do Sul. A motorista, de 19 anos, se rendeu e foi presa pelos militares estaduais, sendo encaminhada, com o automóvel, até a Delegacia da Polícia Civil local.

Na delegacia, acabou reconhecida pelas vítimas do roubo, como sendo uma das autoras do crime. A segunda pessoa envolvida seria um homem, que não foi identificado, até porque ela não contribuiu com nenhuma informação”, explicou.

Ainda segundo o delegado, a arma utilizada no crime também não foi localizada pela equipe policial, suspeitando-se que ela esteja com o comparsa de Estefanni. “A jovem foi autuada por roubo agravado, sem fiança para o caso. Ela fica presa à disposição do poder judiciário”, concluiu.
Popular no Facebook, Estefanni tem mais de mil seguidores e diz ser natural de Ponta Porã, interior do Mato Grosso do Sul.

 

Mulher de 19 anos rouba caminhonete e é perseguida por helicóptero da PM; assista Reviewed by DestakNews Brasil on 10:24 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.