AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Lancha explode em Angra dos Reis e deixa seis pessoas feridas

08/01/2017

Adolescente de 14 teve 70% do corpo queimado no acidente. Ainda não se sabe o que motivou a explosão da embarcação, segundo os bombeiros

O Dia

Explosão ocorreu na parte traseira da lancha Divulgação

Rio - Seis pessoas de uma família ficaram feridas na explosão de uma lancha na manhã deste sábado (7) em Angra dos Reis, no sul do estado do Rio, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Entre elas, um adolescente de 14 anos foi o mais atingido, tendo 70% do corpo queimado. Ele foi levado de helicóptero para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. As demais vítimas, incluindo uma menina de 11 anos, foram encaminhadas para o Hospital da Japuíba, na região.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a família é de moradores da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e passava o fim de semana em Angra. No momento da explosão, a embarcação "João e Maria II" estava ancorada no bairro Ribeira, por volta das 10h30.
Ainda não se sabe o que motivou a explosão, que ocorreu na parte traseira da lancha, de acordo com os bombeiros.
Adolescente de 14 anos teve 70% do corpo queimado em explosão de lancha em Angra dos Reis Divulgação
 
De acordo com informações iniciais, Isabel Fonteneles, de 58 anos, se preparava para embarcar na lancha com a família quando a embarcação explodiu. Ela e outra mulher, de 43 anos, sofreram fraturas nas duas pernas. O marido de Isabel sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau, nos braços e pernas.
Já a filha do casal, de 21 anos, foi vítima de contusões no tórax e no ombro direito. A menor de 11 anos sofreu apenas ferimentos leves.
 
 Explosão aconteceu na parte de trás da lancha, segundo o Corpo de Bombeiros (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Lancha explode em Angra dos Reis e deixa seis pessoas feridas Reviewed by DestakNews Brasil on 14:00 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.