AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Jovem tem premonição e faz vídeo antes dos amigos morrerem afogados; assista

02/01/2017

Dos cinco jovens que se afogaram em Simões Filho, três não conseguiram sobreviver.

Photogallery - Jovem tem premonição e faz vídeo antes dos amigos morrerem afogados

 

Com o aumento do calor em todo o Brasil, muitas pessoas procuram se refrescar da forma que podem. Banhistas procuram piscinas, cachoeiras e rios em busca de diversão e lazer nesses dias quentes. Já para quem vive no litoral, as praias são o destino preferido de quem procura fugir do calor.
Nadar em locais naturais nem sempre podem ser uma boa opção. Algumas pessoas acabam se envolvendo em acidentes por não conhecer o local e muitos acabam se afogando. O Brasil ficou chocado em 2016 com o afogamento do ator Domingos Mortágua no Rio São Francisco, e a morte do ator reacendeu a preocupação das autoridades com os banhistas em locais naturais como rios e lagoas. Os ambientes naturais são muito utilizados por banhistas e todo cuidado é pouco em locais desse tipo.

Cinco jovens resolveram se refrescar em um rio em um dia de calor de calor extremo. Os jovens estavam em um rio localizado em Simões Filho, região metropolitana de Salvador na Bahia, próximo a usina hidrelétrica do São Francisco. Os jovens estavam se banhando nas águas quando o grupo decidiu apanhar cocos em uma residência privada.Ao chegar no sítio, os jovens foram surpreendidos pelo dono do local, que segundo uma das testemunhas, estava na posse de um revólver. Com medo, os cinco jovens se atiraram no rio, mas apenas dois conseguiram chegar até a margem enfrentando a correnteza do local.
Dos cinco jovens, três se afogaram no rio após tentarem pegar coco em um sítio. Dois corpos já foram resgatados pelas autoridades, o do jovem Iuri Silva dos Santos de apenas 20 anos e Cleiton Sá de Almeida de 19 anos. Um corpo continua desaparecido e o nome do jovem ainda não foi divulgado pela polícia militar.
Sobrevivente grava vídeo antes do afogamento
Um dos sobreviventes gravou um vídeo antes da tragédia acontecer em Simões Filho. O jovem postou um vídeo dizendo que estava com mau pressentimento e que os jovens não deveriam entrar sítio para apanhar cocos. É possível ver os jovens com vida pouco antes de se afogarem no rio. O jovem ainda pede desculpas a um amigo chamado Danilo, por não ter convidado ele para o passeio.
O sobrevivente ainda fala sobre o aniversário de um dos jovens no dia seguinte. Por várias vezes o jovem diz para os outros que estavam na água para não se aproximarem do sítio.

Fonte: blastingnews 

Jovem tem premonição e faz vídeo antes dos amigos morrerem afogados; assista Reviewed by DestakNews Brasil on 23:19 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.